Impressão e Publicidade

Italo Silva
Italo Silva apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Prezados,

Venho através desta carta formalizar uma reclamação referente ao pedido número 7836545 realizado em 05 de março de 2024 para a compra de cartões de visita no portal Print24.pt.

Em 28 de março de 2024, entrei em contato com a empresa para questionar o motivo do não recebimento do pedido, que tinha previsão de entrega para o dia 14 de março de 2024. A resposta obtida indicava que a transportadora tentou efetuar a entrega sem sucesso, retornando o pacote ao expedidor. No entanto, devo ressaltar que estive disponível na minha morada desde a data da compra, e alegações de que não estive presente são completamente infundadas.

Após essa primeira comunicação, a Print24.pt sugeriu um reenvio do pedido, porém, de forma injusta, solicitaram que eu arcasse com o custo de €9.64 pelo transporte, valor superior ao custo dos próprios cartões de visita. Além disso, a empresa não apresentou qualquer prova ou documento que comprovasse suas alegações sobre a tentativa de entrega.

Em resposta à solicitação de pagamento pelo reenvio, reiterei minha disponibilidade na morada informada e refutei qualquer responsabilidade pelo erro da transportadora. Não é aceitável que eu seja cobrado por uma falha que claramente não é de minha responsabilidade.

Diante disso, solicitei o reembolso do pagamento feito pelo pedido, informando que, caso o reenvio não ocorra ainda esta semana, prefiro que o valor seja devolvido e que os cartões sejam descartados, uma vez que já se passaram consideráveis atrasos e a falta de confiabilidade na entrega é evidente.

Não posso aceitar essa situação injusta e desrespeitosa por parte da Print24.pt. Estou profundamente insatisfeito com a falta de profissionalismo, transparência e comprometimento com o cliente demonstrados pela empresa.

Portanto, solicito que o Portal de Reclamações intervenha neste caso e exija da Print24.pt uma solução justa e adequada, que inclua o reenvio do pedido sem custos adicionais ou, caso não seja possível, o reembolso integral do valor pago.

Agradeço antecipadamente pela atenção e espero uma resposta satisfatória e rápida por parte do Portal de Reclamações e da Print24.pt.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Italo Silva
Italo Silva avaliou a marca
8 de abril 2024

Depois de fazer uma reclamação no Livro de Reclamações a empresa entrou em contacto por email e disse que reconhecem o erro da transportadora e me enviaram o pedido com urgência e sem custos adicionais. O pedido chegou hoje dia 08 de abril. Embora tenha se passado um pouco mais de 1 mês para receber e todo esse problema de comunicação, no fim as coisas se acertaram. Recomendo em partes, pode acontecer com qualquer um e, sinceramente, se tens pressa pra ter alguma peça recomendo outras empresas. Em fim, queria deixar também a indicação de que o suporte ao cliente é péssimo e mal educado.