Prio Energy Marca Recomendada

Em tratamento
Alexandre Wellington de Angelis
Alexandre Angelis apresentou a reclamação
16 de abril 2024
tive no posto na saida da povoa de varzim , coloquei 21 euros de gasoleo , usei o servicio automatico e na altura nao tinha nem papel para dar comprovante , paguei com cartao espanhol e me teram 100 euros ,mais 9,52 euros do cartao e ja fa 5 dias , fui perceber hj essa engano , meu cartao estorou o limite por isso , um absurdo essa empresa fazer isso , isso vai ser divulgado nos sites e redes sociais , nao abastecam mais nesses postos , uma brincadeira com o consumidor , quero meu dinheiro de volta...
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) Alexandre Wellington de Angelis

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vamos analisar a sua reclamação 111065324, recebida a 2024-04-16, que mereceu a nossa melhor atenção.
Dar-lhe-emos resposta o mais rápido possível.
Estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.

Exmo. Sr. Alexandre Wellington de Angelis

Agradecemos o seu contacto, que mereceu toda a nossa atenção.

De forma a podermos verificar a situação que nos reporta, pedimos, por favor, que nos indique os seguintes detalhes:

- Banco (nacional/estrangeiro);
- Tipo de Cartão (crédito, débito, outros);

Se preferir, poderá enviar os dados solicitados para o e-mail apoiocliente@prio.pt

16 de abril 2024
o banco é estrangeiro ( espanha) e o cartáo é débito
Exmo. Senhor Alexandre Wellington de Angelis

Agradecemos desde já o envio dos dados solicitados.

Informamos que a operação que descreve é habitual na utilização de cartões bancários (crédito, estrangeiros, Revolut, outros).

No caso dos postos de abastecimento de combustível, quando é realizado um abastecimento através de um OPT (posto de abastecimento automático) é feito um cativo por cada vez que o cartão é autenticado. Este cativo é feito pela entidade que controla o pagamento através de cartão (entidade independente à PRIO) e, após a validação da transação, o valor cativo é devolvido ao cartão.

A devolução desse saldo (a conversão de saldo cativo para saldo contabilístico) pode variar mediante o acordo com a sua entidade bancária.

Alertamos para o facto da PRIO ser alheia a esta situação.
Sugerimos assim que, caso esta situação não seja regularizada no prazo de 15 dias úteis desde a data do abastecimento, entre em contacto com o banco que gere a sua conta, de forma a tentar resolver a situação.

Estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.

16 de abril 2024
nunca vi isso aqui na europa , cativo ?? isso nao esta certo !! ja abasteci em varios postos pela europa nunca vi isso ! isso tem que ser divulgado e vai ser divulgado , os consumidores nao podem deixar de saber disso, , meu cartao é debito , passou , pagou e ja esta , fazer cativo ? porque ? vou ajuizar uma denuncia com meu advogado!, 15 dias e muito tempo , eu usei um limite e logo ao final do mes vou ter que pagar e ai ficara mais dificil , isso tem que ser resolvido antes , e nao adianta botar culpa no banco que eu uso , foi sua prestadora de servicos que fez o bloqueio , e por que vcs estao fazendo parceria com uma empresa que esta causando poblemas ,
preciso de solucao rapido.
30 de abril 2024
ainda sem solucao entrei em contacto com o meu banco em espanha ainda esta com o bloqueio ,nao é da competencia deles e dessa empresa sem responsabilidades ja esta indo para 1 mes e eles tem o dinheiro bloqueado ,a fatura ja fechou e vou ter que pagar esse bloqueio impressionate a dor de cabeca, a gerente do bankinter na espanha me disse vai me instruir pra apresentar uma queixa crime na policia , isso é incrivel , nunca mais entro nesses pontos de abastecimento ,
Alexandre Wellington de Angelis
Alexandre Angelis está a aguardar resolução da marca