Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Não devolução de valores

Em tratamento
Willian apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No dia 21/04/24 as 13:53 ao tentar abastecer meu veículo na bomba auto atendimento no posto localizado na rua João Lino n°16 Palhaus, recebi uma mensagem de erro e não consegui realizar o abastecimento, ao questionar os funcionários me falaram que por estar abastecendo com cartão internacional é feita uma retirada de 100€ da conta para só então realizar o abastecimento e depois é devolvido esse calção, porém eu não tinha esse valor na conta, foi debitado o valor que eu tinha na conta e hoje 22/04/23 ainda não recebi a devolução do meu dinheiro, quero que isso seja resolvido quero meu dinheiro de volta, o valor retirado da minha conta é de 20,24 e não tive qualquer suporte dos funcionários do posto.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) Willian

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vamos analisar a sua reclamação 111425724, recebida a 2024-04-23, que mereceu a nossa melhor atenção.
Dar-lhe-emos resposta o mais rápido possível.
Estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.

A Equipa PRIO
Exmo. Sr. Willian.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu toda a nossa atenção.

De forma a podermos verificar a situação que nos reporta, pedimos, por favor, que nos indique os seguintes detalhes:

- Banco (nacional/estrangeiro);
- Tipo de Cartão (crédito, débito, outros);

Se preferir, poderá enviar os dados solicitados para o e-mail apoiocliente@prio.pt

A Equipa PRIO
Banco: Wize
Cartão de débito
Boa tarde Exmo. Sr. Willian,

Recebemos o seu email através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

A sua questão será tratada pela mesma via.

Com os nossos melhores cumprimentos.
23 de abril 2024
Estou no aguardo da tratativa, ainda não recebi nenhum retorno pro e-mail
Willian
Willian está a aguardar resolução da marca