Prio Energy Marca Recomendada

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Atendimento

Em tratamento
Simaura calado
Simaura calado apresentou a reclamação
19 de abril 2024

Na passada quinta-feira (18/04/2024) foi me reportada uma situação desagradável em que um dos motoristas da minha empresa teria utilizado o nosso cartão frota Prio indevidamente e gasto 340,30€ com isto contactei o nosso gestor comercial Ricardo Jorge Silva para pudermos então solucionar a questão. Posto isto, o Ricardo não me conseguiu atender de imediato e retornou o contacto passado algumas horas, assim que o fez passou-nos o contacto de uma colega do departamento financeiro Marta Ferreira que nos ajudou a arranjar uma solução para o pagamento do valor em dívida do cartão, fracionando o valor em 3 vezes, mas alertou-nos que o cartão só estaria disponível assim que o valor total estivesse pago. Então, contactamos uma vez mais o Ricardo para perceber se arranjássemos uma solução para pagar o cartão o poderíamos utilizar como habitual pois temos mais motoristas na frota que dependem do mesmo para trabalhar e o Ricardo Silva disse-nos que sim, que o cartão estaria disponível para utilização. No entanto como só conseguimos fazer o pagamento às 18h47 e não falamos com o Ricardo no mesmo dia, hoje (19/04/2024) ligamos-lhe por volta das 9h36 para confirmar se já estávamos com o cartão pronto para uso e não nos atendeu, retornando apenas as 11h33 para nos informar que o cartão passou a estar em noutras condições e que neste momento o cartão frota estaria disponível apenas por carregamento, algo que não nos foi dito ontem! Explicamos que de momento não teríamos como pagar mais pelo carregamento e como nos podia ajudar e o Ricardo pediu-nos que ligássemos novamente à Marta do departamento financeiro para explicar a situação e voltar a fazer o pagamento prestacional devolvendo o valor pago ontem para que pudéssemos trabalhar ainda hoje. A Marta disse-nos que não nos conseguia ajudar em mais nada e que falássemos com o Ricardo, mais uma vez ligamos e pedimos então o contacto da sua superior Joana Torres que nos informou que estaria de férias e não nos podia passar nenhum contacto.
Quero apenas perceber se efetivamente não nos conseguem ajudar e mais do que isso demonstrar a minha indignação em relação ao vosso atendimento pois seria uma situação evitada e que não me causaria represálias pois não tenho neste momento como trabalhar e consequentemente irá prejudicar-me bastante no final do mês.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) Simaura calado

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vamos analisar a sua reclamação 111256724, recebida a 2024-04-19, que mereceu a nossa melhor atenção.
Dar-lhe-emos resposta o mais rápido possível.
Estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.

A Equipa PRIO
Boa tarde Exma. Sra Simaura Calado

Recebemos a sua exposição através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

A sua questão será tratada pela mesma via.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Exma. Sra. Simaura Calado,

Agradecemos a sua exposição e compreensão durante este processo.

Compreendemos a sua preocupação e queremos assegurar-lhe que a situação foi devidamente encaminhada e analisada.
O seu gestor de conta, Ricardo, esteve em contacto consigo e esclareceu toda a situação. Como foi informada, houve uma mudança nas condições do cartão frota. Esta informação foi comunicada e a situação foi resolvida durante o seu contacto com o gestor. Informamos também que a equipa do apoio ao cliente já respondeu em conformidade, ao seu e-mail.

Lamentamos qualquer confusão anterior e agradecemos a sua compreensão enquanto trabalhamos para implementar estas novas condições. Estamos comprometidos em fornecer o melhor serviço possível e agradecemos a sua contínua confiança em nós.

Estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Prio Energy
Prio Energy está a aguardar resposta do utilizador