Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Agulheta gasóleo com defeito

Inês Leite apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
Exmos Srs,

No dia 03 de agosto de 2019 às 12:40, dirigi-me ao vosso posto PRIO, localizado na Rua Eng. Ferreira Dias 1104 no Porto na bomba n.º 6 para atestar de gasóleo.
Atestei e agulheta não disparou já indo num valor de 70.23€ quando parei o gasóleo veio todo fora, conforme fotografias que anexo. Solicitei ao funcionário da respetiva bomba falar com um responsável, onde foi respondido que apenas estava na Segunda Feira. Por não concordar em pagar para o gasóleo ficar no chão, solicitei o livro de reclamações conforme reclamação anexa.
Não considero justo o pagamento efetuado por erro da agulheta. Anexo reclamação, fatura e fotografias do local.
Aguardo a vossa resposta.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
5 de agosto 2019
Exmo(a). Sr(a) Inês Leite
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 30580719, recebida a 2019-08-05 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
8 de agosto 2019
Exma Srª Inês Leite,
Agradecemos novamente o Seu contato.
Atendendo a que efetuou reclamação escrita no livro de reclamações sob o número 26699740, de acordo com o n/ procedimento interno de Gestão de Reclamações, receberá (na morada indicada na reclamação efetuada) carta registada com a resposta à Sua reclamação.
Equipa PRIO.
14 de agosto 2019
Com até à data nao recebi qualquer resposta, não posso dar a mesma como resolvida
14 de agosto 2019
Cara Inês,
A carta foi já colocada no correio pelo que em breve estará a receber a resposta.
26 de agosto 2019
Ainda sem qualquer resposta por correio conforme informação da marca
2 de setembro 2019
Cara Inês,
Conforme referido no dia 14 de Agosto, a carta foi colocada no correio.
Contudo, veio devolvida no dia 20 de Agosto, por "endereço insuficiente".
Os dados que a Inês deixou na folha de reclamação foram: ...
Equipa PRIO.
Exmos Srs,

Agradeço anulação dos meus dados completos assim como a morada o mais rapidamente possível!!!
Estão a colocar dado públicos pessoais aos quais não dei autorização!
Pelo exposto solicito anulação da vossa mensagem anterior o mais rapidamente possível!
Haveria certamente outras formas de informar que a morada estava incompleta, é falta de profissionalismo e questiono onde está a protecção de dados!!!!
Irei remeter por anexo privado a morada completa e aguardo a vossa resposta muito desagradada de forma que a reclamação está a ser trabalhada.
Esta resposta tem um anexo privado
Cara Inês,
Agradecemos a sua comunicação.
Contudo gostaríamos de informar que os dados utilizados pela PRIO foram os dados reportados voluntariamente por Si na folha do livro de reclamações, livro esse que poderá ser utilizado por vários clientes e entidades inspetivas.
Gostariamos ainda de informar que a PRIO cumpriu com as regras da organização na resposta à reclamação apresentada. Contudo e caso os clientes pretendam uma resposta célere deverão colocar todos os dados essenciais à boa receção da resposta, o que não se verificou neste caso.
Contudo, iremos reenviar a carta de resposta, encerrando desta forma este processo.
Exmos Srs,
O livro de reclamações é um meio de apresentar a reclamação. Colocar no portal da queixa publicamente os meus dados sem que eu tenha dado autorização para o mesmo, é falta de proteção de dados.
O meu nome completo e morada está publicamente na internet, sem autorização.
Mais uma vez informo que devem anular ou editar o comentário.
13 de setembro 2019
Mais uma vez informo que devem anular ou editar o comentário onde constam os meus dados pessoais públicos!
13 de setembro 2019
Cara Inês,
Os dados foram já ocultados conforme solicitado.
Inês Leite avaliou a marca
16 de setembro 2019

Optei por mudar de marca. PRIO nunca mais