Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Danos patrimoniais

Telma Mestre Silva
Telma Silva apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Hoje dirigi-me ao Posto de Abastecimento da Alta de Lisboa.
Acedi a Bomba 11, que não teria a identificação definida como seria para ligeiros ou pesados, pelo que me aproximei da mesma para efectuar o meu Abastecimento. Refiro que a minha viatura é ligeira. Efectuei o pagamento. E assim que retirei a pistola/mangueira para abastecer a minha viatura, ela automaticamente accionou-se sem que eu mexe-se no manípulo, batendo na minha viatura e fazendo ricochete, danificando me o meu calçado (botas de pele), calças, camisola e sobretudo, que ficaram embebidos em gasóleo. Embora tenha sido ressarcida do valor de 2,63€, correspondente a 1,91l, na verdade sinto me injustiçada caso a empresa não me pague o valor inerente aos danos que sofri.
Na verdade dirigi me de imediato ao balcão, tendo falado com o gerente, Sr. Antônio Félix, que, aquando lhe descrevi o sucedido, assentiu que a bomba não teria a devia identificação, visto, que a placa estaria danificada. Sugeriu me que me dirigisse à Prio por este meio e comprometeu se a efectuar uma exposição de igual modo, com os meus dados pessoais. Tenho registos fotográficos do sucedido, assim como do por mim exposto, que posso fazer vos chegar, sustentando o sucedido. Está sugestão foi sublinhada como de obtenção de resposta mais rápida por parte de V Exas, referindo que uma denúncia no comum Livro de Reclamações, iria ser moroso e, como é óbvio iria para a ASAE e não para a Prio. Isso é de meu conhecimento. Criei uma expectativa quanto a justiça e responsabilização de vossa parte. Ficando desde já a aguardar uma resposta de vossa parte, com a brevidade possível.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
24 de dezembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Telma Mestre Silva
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 34980219, recebida a 2019-12-24 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
Exma Srª Telma Silva,
Agradecemos novamente o seu contato.
Como é de conhecimento o abastecimento é efetuado em self service pelo que o cliente é responsável pelo abastecimento da própria viatura.
Do que apuramos, a Srª Telma pretendia abastecer uma viatura ligeira, com TOP DIESEL, com uma agulheta de alto débito apropriada para camiões.
A informação de medidora para camiões encontra-se aposta junto da agulheta, complementada com a informação de "pesados" que se encontra no chão.
Desta forma, não poderemos ser responsáveis pelo uso inapropriado da agulheta de "pesados" para o abastecimento de viaturas ligeiras.
Ao dispor,
Equipa PRIO
27 de dezembro 2019
Boa tarde. Como é de conhecimento do gerente do espaço, a sinalética com referência a pesados estava partida e na pistola não havia QQ referência a ser para pesados igualmente, daí o sucedido. Ainda mais, a pistola, sem que tenha sido accionada,, accionou-se. Tenho fotografias da falta de sinalética. Que terei todo o gosto em facultar. Lamento a falta de seriedade, e a displicência com que a Prio se afasta de QQ responsabilidade, quando me foi dada a ideia contrária quanto à marca, pelo próprio gerente da Prio Alta de Lisboa.
Irei recorrer pelos meios adequados, juntando os dados que tenho, inclusivamente registos fotográficos.
27 de dezembro 2019
Junto remeto fotos, que demonstram a falta de sinalética.
27 de dezembro 2019
Junto remeto fotos, que demonstram a falta de sinalética.
Cara Telma,
Conforme poderá verificar, essa ilha é dedicada a camiões. Apesar da placa não estar visível desse lado, facilmente poderá verificar que a outra face estava intacta.
Além do mais nas próprias fotos que enviou também facilmente poderá verificar que junto ao descritivo TOP DIESEL se encontra a fotografia de um camião, que complementa com a referência de "pesados" que se encontra pintada no chão.
A própria agulheta tem um diâmetro diferente (maior neste caso) adaptada para camiões, não encaixando por isso em viaturas ligeiras.
Ao dispor
Equipa PRIO.
27 de dezembro 2019
Os argumentos apresentados em nada são válidos, levando em consideração que na bomba onde efectuei o abastecimento (bomba 11), não havia essa sinalética, como é visível nas fotos. E não obstante as vossas bombas serem self serviço, é engraçado, passo a expressão, a vossa desresponsabilização. Não permito o questionar da minha capacidade de observação ou até mesmo mesmo de interpretação de sinalética, se me o permitem. A bomba 11 não está devidamente sinalizada, a razão do qual, desconheço e a pistola accionou se sozinha, o que questiona a segurança dos utilizadores. Dou por encerrada a minha exposição perante a Prio, indo reportar à entidade reguladora a situação deficiente de funcionamento da bomba em causa, visto colocar em causa a segurança dos utilizadores. Sendo uma cliente entre muitos que utilizam a marca Prio, sei que não terei importância, no entanto, lamento ter de me deixar de associar á vossa marca.
Grata pela atenção.
24 de dezembro 2019

Se não sabe abastecer pedia ajuda. Concerteza apertou o gatilho antes do tempo....

27 de dezembro 2019

Falar com desconhecimento de causa e atrás de um teclado, só demonstra leviandade e prepotência, e outros demais.

29 de dezembro 2019

Quanto mais reclama menos razão tem.