Prio Energy Marca Recomendada

3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Esclarecimento

Carlos azevedo
Carlos azevedo apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Bom dia.
Lamento imenso o que tem acontecido nas bombas de ranholas.
É costume meter gasoleo todos os dias uso cartao frota como mando copia em anexo. Varia entre 200 euros e 400 euros diarios, sempre que meto nas bombas de ranholas dizem-me que não sabem nada da campanha de uma garrafa de agua de 1,5 L agua da nascente, quando nas outras todas quando meto tenho direiro à agua como ate assino um talão, ja questionei os funcionarios dizem-me sempre o mesmo.
Tentei ir falar com a gerente de loja D. Andreia , pedi ao funcionario no dia 22/9/2020 por volta das 15,45 se podia dar uma palavrinha à gerente de loja, o moço educadamente foi lá dentro dizer à senhora, voltou logo de seguida e disse-me, ( a d.andreia mandou perguntar qual era o assunto ) , eu respondi, diga-lhe que é um assunto que só ela poderá esclarecer-me. Ele novamente voltou la dentro a transmitir o recado, voltou rapido e disse-me, ( a d. Andreia mandou perguntar quem era o senhor) , e eu respondi-lhe, diga-lhe que sou um cliente.
Mais uma vez, e muito educadamente o funcionario voltou la dentro e transmitio o recado à senhora, voltou novamente rapido e disse-me, ( a d. Andreia disse para o senhor esperar. Assim fiz fiquei 16 minutos à espera da senhora, e claro a senhora não apareceu. Entao eu pedi ao funcionario para quando e se aparecesse a d. Andreia lhe dissesse que ja não valia a pena ela perder o tempo dela que eu iria apresentar a minha duvida directamente a vocês.
Assim fiz.
Preciso que me esclareçam se a promoção é em todas as bombas da prio ou aquela de ranholas sintra é especial.
Claro que como pode ser comprovado por vós, eu deixei de meter gasoleo nas bombas de ranhola, prefiro pagar a portagem e vou a mira sintra, e aproveito para pedir a voces que para breve coloquem bomba de addblue nas de mira sintra para eu deixar mesmo de parar nas de ranholas.
Lamento a gerente de lija ser assim tão ocupada que não tivesse 2 minutos para esclarecer-me, eu também sou muito ocupado mas... consegui tirar do meu tempo 5 minutos para fazer esta reclamação.
Desde ja muito obrigado.
E como diz o velho ditado uma ovelha nao estraga um rebanho.
Boa sorte, sempre prio.
Ass. Carlos azevedo
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Exmo(a). Sr(a) Carlos azevedo
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 46795020, recebida a 2020-09-24 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
28 de dezembro 2020
Exmo Sr Carlos Azevedo,
Antes de mais pedimos desculpa no atraso do envio da resposta à Sua reclamação.
Efetivamente do que pudemos apurar, os colaboradores não agiram de acordo com as regras internas, tendo sido toda a equipa alertada para o cumprimento das regras e atendimento ao cliente.
Pedimos desculpa por esta falha, indicando também que caso considere pertinente poderá passar no referido PAC para que lhe seja restituída a garrafa à qual tem direito.
Ao dispor,
Equipa Prio