Prio Energy Marca Recomendada

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Péssimo atendimento

Carlos Marques apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Hoje na gafanha da Nazaré fui abastecer o carro com Gpl e gasolina, já que sou uber atesto o carro de dois em dois dias, tenho uma bomba marca branca a 200 metros de casa mas gosto de ir à prio, hoje ao chegar às bombas da prio na gafanha da Nazaré, julgo que a rua é avenida dos bacalhoeiros, estava uma viatura parada nas bombas pensei que seria um cliente que tinha abastecido e tinha ido pagar esperei, como a demora é muita reparo que está em amena cavaqueira com a funcionária a tomar café, depois ainda recebeu uma chamada telefónica esteve atender e eu à espera pacientemente, risos para cá risos para lá, finalmente acabou por sair coloquei a minha viatura para abastecer e reparo que a funcionária já não estava no balcão de atendimento, continuei à espera finalmente apareceu mas não deu a autorização para começar a atestar, fui lá dentro e disse à funcionária que estava à espera de poder atestar, ao que me respondeu "Tem que esperar " voltei para as bombas e nada mexia num bloco, entretanto vejo sair mais uma funcionária de lá de dentro, fui novamente lá dentro e disse menina se não me dá a autorização para abastecer tenho que ir embora, a resposta fui então vá, tem que esperar, nunca tal me tinha acontecido, eu era o único cliente ainda por cima era gpl que eu ia atestar, não percebi a razão de tal má educação, tive que lhe perguntar pelo nome já que não estava identificada nem a colega, respondeu Angela Cardoso, não sei se é o nome verdadeiro, já que como referi anteriormente não estavam identificadas, foi da parte da manhã por volta das 10h30, ao sair a colega ainda disse algo desagradável, por isso prio nunca mais, tive que fazer mais 8K para ir abastecer, gpl e gasolina, espero que alguém responsável faça formação às funcionárias porque falta de educação e respeito não tolero
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) Carlos Marques

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vamos analisar a sua reclamação 110655324, recebida a 2024-04-08, que mereceu a nossa melhor atenção.
Dar-lhe-emos resposta o mais rápido possível.
Estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.

Exmo. Sr. Carlos Marques,

Após uma verificação cuidada junto ao gerente do Posto PRIO Gafanha da Nazaré, pudemos apurar que a operadora cumpriu integralmente as regras internas estabelecidas para o atendimento ao cliente. Gostaríamos ainda de informar que a operadora visada na reclamação apresentada por V.a Ex.a tem demonstrado, desde que connosco colabora, uma atitude de responsabilidade no trabalho, assertividade, boa educação com os clientes e total abertura à aprendizagem e regras estabelecidas pela empresa e que não tivemos, até ao momento desta reclamação, qualquer queixa quanto aos seus comportamentos ou atitudes.
Cremos que todos os nossos operadores atendem os nossos clientes com profissionalismo e retidão, não os desrespeitando de qualquer forma.

Mais informamos que no momento da sua visita ao posto o mesmo encontrava-se fechado por estar a decorrer uma descarga de combustível, sinalizada pelos respetivos pinos à entrada do posto. Reiteramos que durante as descargas não são permitidos abastecimentos por razões de segurança.

Face ao exposto, esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos.

9 de abril 2024
O que acabou de reponder é tudo mentira, o posto estava aberto como referi até estava lá um cliente, se estava é porque estava aberto e como e que eu entrei se estava fechado? Gosto pouco que me atirem areia para os olhos, já estive a ver as reclamações deste posto inclusive partilhei a minha queixa nas redes sociais e está muitíssimo mal visto, mas quem está mal muda-se, foi o que eu fiz, prio, nunca mais
Exmo. Sr. Carlos Marques,

Conforme referido anteriormente, o posto PRIO Gafanha da Nazaré estava fechado para abastecimento por estar a ser realizada uma descarga de combustível, não estando, no entanto, vedada a venda de produtos dentro da loja. Reiteramos que durante as descargas não são permitidos abastecimentos por razões de segurança.

9 de abril 2024
Então se estavam fechados como é possível estar um cliente com a viatura dentro das bombas a tomar café a falar com a funcionária a seguir atende o tlm finalmente saí, eu encosto à bomba meto a mangueira do gpl na viatura e fico à espera que a funcionária coloque a bomba a funcionar como nunca mais o fazia aliás até abandonou a loja e foi lá para dentro quando me fui ao balcão a resposta fui tem que esperar se quiser, a seguir eu respondo desculpe mas qual a razão, já lhe disse tem que esperar, eu informei a nesma que iria fazer uma queixa no portal quando aparece a outra funcionária mal educada, e tive que lhe perguntar o nome já que não se encontrava edentificada como é obrigatório, já agora se o posto estava abastecer onde estava o camião, já agora estando um posto a abastecer como e que estava uma viatura dentro das bombas, como é que eu entro a seguir, realmente um abastecimento que provavelmente aconteceu antes de eu chegar e o cliente que já lá estava ou então depois de eu ter saído, sejam sérios
11 de abril 2024
Continuo à espera que me respondam às questões que coloquei
Continuo a aguardar
26 de abril 2024
Abri a reclamação porque até ao dia de hoje não me foram dadas respostas a tal tratamento por parte das funcionárias, a maneira como foi tratado, a resposta ao porquê de não abastecer a viatura, foi tem que esperar, espere se quiser, julgo que a falta de educação é grave
Carlos Marques avaliou a marca