Prio Energy Marca Recomendada

• apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Péssimo atendimento

Carlos Marques apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Hoje na gafanha da Nazaré fui abastecer o carro com Gpl e gasolina, já que sou uber atesto o carro de dois em dois dias, tenho uma bomba marca branca a 200 metros de casa mas gosto de ir à prio, hojr
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) Carlos Marques

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vamos analisar a sua reclamação 110653624, recebida a 2024-04-09, que mereceu a nossa melhor atenção.
Dar-lhe-emos resposta o mais rápido possível.
Estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.

A Equipa PRIO
Exmo. Sr. Carlos Marques

O seu pedido com o nº 110653624 foi resolvido no pedido nº 110655324, via Portal da Queixa.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.

A Equipa PRIO
9 de abril 2024
Estou novamente a abrir a reclamação porque A marca prio não respondeu às minhas questões, justificaram que o posto estava fechado para abastecer, mentira, estava um cliente com a viatura onde eu teria que abastecer e tomava café,e iam conversando!,depois atende o tlm, quando saiu, parecia incomodado por eu ter ,a seguir sou ignorado e com falta de respeito por parte das duas funcionárias, e o cúmulo é dizerem que estava a abastecer,
10 de abril 2024
Ainda estou à espera sobre as questões que coloquei, , como é que o posto estava fechado sem ninguém abastecer uma viatura encostada ás bombas que já tinha abastecido, porque é que depois de eu encostar o meu carro na
bomba gpl e ter colocado a mangueira no depósito, fiquei imenso tempo à
espera da autorização para abastecer,
porque é que a funcionária abandonou
o balcão de atendimento, e tive que
estar à espera que voltasse, para
perguntar se me podia libertar a bomba
e a resposta foi tem que esperar se
quiser, não há outros modos de
responder, como por exemplo, desculpe
mas a bomba está fechada para
abastecimento, não o disse porque é
mentira porque é que a colega super
mal educado só apareceu quando eu
disse que já tinha perdido meia hora e
sendo uber estava a perder viagens, quem mas paga, e ainda tive que fazer mais 8km ou seja provavelmente uma hora sem faturar, porque é que as funcionárias não tinham identificação, porque é que o sr Gerente que nem sequer estava no local, veio defender a funcionária,sem ter presenciado o que se passou, a resposta da Prio é vergonhosa sem qualquer sentido e respeito pelos clientes, espero que pensem sobre o assunto e respondam correctamente
Cumprimentos
24 de abril 2024
Aguardo por resposta às questões que coloquei, sejam sérios,
24 de abril 2024
Aguardo por resposta às questões que coloquei, sejam sérios,
26 de abril 2024
Abri a reclamação porque até ao dia de hoje não me foram dadas respostas a tal tratamento por parte das funcionárias, a maneira como foi tratado, a resposta ao porquê de não abastecer a viatura, foi tem que esperar, espere se quiser, julgo que a falta de educação é grave
Carlos Marques avaliou a marca
26 de abril 2024

Não fizeram nada, nem sequer responderam às minhas perguntas, até inventaram que o posto estava fechado ,enfim até acaba por ser caricato a resporsta que deram, podiam ser mais sérios no tratamento deste assunto e não vir com mentiras