Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Promoção enganosa e desconto incompatível com promoção

JoãoPaulo Fernandes apresentou a reclamação

neste dia 8 de março , a empresa Prio lançou uma campanha de desconto para mulheres de 15 cêntimos por lt de combustível , a minha filha foi atestar a viatura com o código de desconto que lhe enviaram e no final chegou a casa com um desconto não de 15 cêntimos por lt mas de um desconto que equivale a um quarto do desconto que deveria ter sido feito, ela voltou atrás e a funcionaria referiu que como o talão de desconto não estava a funcionar iria fazer um desconto com outro código , mas mesmo assim esse código não equivale ao valor do desconto que deveria ter sido feito, referiu que o desconto era feito sobre o valor de referencia que esta na porta , ora seja na entrada da bomba o preço é de 1,344 /lt , na porta de vidro esta em letras pequenas a 1,455/lt e que era por este ultimo preço que o desconto era realizado e que não podia fazer mais nada, em relação ao desconto , no cupão nada refere que é sobre o valor de referencia e não sobre o valor em que o preço está , a minha filha sentiu se enganada e prejudicada e na lei diz que se o cliente tiver razão , deve ser compensado e a Prio assim não o fez ,em anexo remeto o talão de desconto e a fatura.

24 Abr2019
Prio Energy adicionou uma resposta

Exmo sr João Paulo,

Agradecemos desde já a oportunidade que esta reclamação nos dá para nos explicarmos perante V. Ex.ª, pedindo desde já desculpa pela demora na resposta enviada.

Como V. Ex.ª certamente compreenderá, nas condições da companha, informámos que o desconto de 15Cêntimos/litro, em todos os combustíveis, incide sobre o preço de referência afixado na entrada de loja, e não sobre os preços afixados quer no pórtico quer na bomba automedidora.

Na PRIO, o preço apresentado no pórtico e na bomba automedidora, possui já refletido um desconto (habitualmente até 10 cêntimos/litro nos produtos TOP e até 7 cêntimos/litro nos combustíveis simples) sobre o preço de referência, sendo que nesta campanha em concreto, é oferecido um desconto adicional, que somando ao desconto habitual, garante os 15 cêntimos/litro comunicados.

Desta forma, estavam, os nossos colaboradores a cumprir com as regras internas estabelecidas, quando informaram que não poderiam efetuar um desconto face ao preço do pórtico ou afixado nas automedidoras, mas sim sobre o preço de referência afixado à entrada de loja.

Face ao exposto esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
PRIO Energy

24 Abr2019
JoãoPaulo Fernandes adicionou uma resposta

Obrigado pela vossa resposta , mas no entanto toda a gente deduz que a Prio é mais barata por isso mesmo , por vender combustiveis mais baratos e não por estar em permante desconto, mesmo assim se o valor de referencia é outro deveria estar comunicado na promoção antes de as pessoas abastecerem e não apenas informados a quando do pagamento , e mesmo realizando as contas e na altura o valor de referencia estava no 1,459€ (valor afixado na porta de vidro em letras mais pequenas que estas desta resposta) o valor do desconto possui discrepancias , mas agora não interessa, fiquei informado que a Prio esta a fazer desconto e a qualquer altura pode aumentar o preço, é como as chicletes da decada de 80 , continha preço de venda recomendavel ....

28 Mai2019
JoãoPaulo Fernandes avaliou a marca

claro que responderam com base nos seus argumentos , lamentavel é fazerem promoções e explicarem mal aos clientes, e fiquei a saber que a prio não é uma marca lowcost , mas sim uma marca como as outras só que está em promoção , a qualquer momento podem colocar os preços no valor regulado....