Impressão e Publicidade

ProAnts - Falta de cumprimentos de prazos

Luis Raposo
Luis Raposo apresentou a reclamação
25 de agosto 2015

Por forma a ser alterado os reclamos de uma loja, foi adjudicado à proants a alteração da imagem da mesma.

contactado o responsável pela alteração da mesma (sr. Hugo Brito) o mesmo comprometeu-se a substituir o mesmo por diversas ocasiões falhando sistematicamente o compromisso assumido, implicando que a inauguração e abertura da loja tivesse de ser suspendido e acarretando com isso enormes custos.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2015
ProAnts
11 de setembro 2015

No seguimento da reclamação, lamentamos o sucedido mas infelizmente tivemos um problema no passado mês de Agosto com um equipamento de impressão tendo sido necessário recorrer à assistência em Portugal da marca que nos informou que esta peça tinha de vir da fábrica na Alemanha. Infelizmente o tempo de espera para resolução desta situação prolongou-se demasiado, tendo sido a Proants também bastante penalizada com esta situação. Infelizmente o facto de nos encontrar-mos num período de férias motivou um atraso maior por parte da entrega desta peça e uma maior dificuldade no cumprimento dos prazos que tinhamos estabelecidos com alguns clientes.

Lamentamos o descontentamento do nosso cliente mas foi efectivamente uma situação pontual tendo já sido normalizada.

Luis Raposo
15 de setembro 2015
Agradeço o pedido de desculpas, e honestamente espero que continuem a fazer esforço por cumprirem compromissos.

Grato