PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Assistência técnica

Carlos Carvalhosa
Carlos Carvalhosa apresentou a reclamação
10 de março 2020
No dia 22/11/19, solicitei a rescisão contratual em virtude de estar à espera desde Abril de 2019 que a área técnica efectuasse com sucesso a ligação da minha central de alarme, via módulo GSM, à central receptora da Prosegur.
Após o contacto da direcção de serviço a clientes, reconhecido o mau serviço prestado, no dia 06/01/20, a Prosegur reiterou a proposta de ligação ao meu módulo GSM e a oferta de 8 mensalidades (relativas ao período de Abril a Novembro de 2019), tendo aceitado a mesma numa tentativa de resolução deste assunto.
Lamentavelmente, ao dia de hoje, 10/03/20, continuo a receber sms´s e até já recebi correspondência da Intrum (entidade que efectua cobranças) a solicitar o pagamento das mensalidades de Dezembro de 2019 e meses seguintes e a ameaçar com o envio do processo para advogado, indevidas, não só pela reconhecida oferta das mensalidades, como pela inexistência da prestação de serviço, uma vez que a ligação via módulo GSM continua por efectuar.
Data de ocorrência: 10 de março 2020
10 de março 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
19 de junho 2020
Situação resolvida diretamente com o cliente.