PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Conduta imoral

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
15 de abril 2024
A Prossegur alarmes tém vindo a demonstrar uma conduta no mínimo pouco ética, para ser simpático. Tenho vindo a ser alvo de constantes telefonemas e ameaças judiciais por parte da empresa prossegur alarmes.
Em Setembro de 2023 foi encerrada a actividade da minha empresa, que tinha um contrato com a prossegur, contrato esse que terminaria 2 meses depois. Todas as mensalidades até á data de fecho total e definitivo da minha empresa, foram pagas a horas sem qualquer atraso. Mas uma vez que a empresa fechou actividade nas finanças, informei a prossegur com carta registada e aviso de recepção, de que solicitava o cancelamento do contrato, pelas razões óbvias. Assim como fiz com outros parceiros que não levantaram qualquer problema. Já a Prossegur começou logo com a atitude que a têm caracterizado desde que trabalho com eles. Além de exigirem que pague a compensação relativa ao cancelamento, ameaçam-me com processos no tribunal. Não concordo em pagar um serviço pelo qual não estou a utilizar e segundo a minha leitura, o cancelamento é óbvio quando a empresa deixa de existir, ou seja é formalmente extinta. Estamos a falar de 288 euros.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
15 de abril 2024
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
17 de abril 2024
Exmo. Senhor Rui Silva,

Confirmamos a resolução da situação exposta tal como o confirmado telefonicamente bem como através de email enviado a 17 de Abril de 2024.

Prosegur Alarms