PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Problema ao cessar o contrato

Alexandra Meireles
Alexandra Meireles apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Tenho um estúdio fotográfico e vou fechar o espaço, por razões financeiras e não só, trabalhando agora apenas fora do estúdio. Contactei a Prosegur para cancelar o meu contrato visto que, não tendo um espaço físico, não faz sentido nem quero continuar com o contrato. Surpreendentemente disseram-me que não o posso fazer sem cessar actividade. Expliquei que não posso cancelar a actividade pois preciso de ter atividade aberta, mesmo assim disseram que sem cessar a actividade tinha que cumprir os 36 meses de contrato. Neste momento ainda falta cerca de um ano e meio para o contrato acabar.
Qual o sentido que faz obrigarem um cliente que cumpriu com as suas obrigações a pagar mais dois anos de um serviço que não vai sequer usar?
Data de ocorrência: 19 de maio 2021
27 de julho 2021
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
12 de agosto 2021
Exma. Sra.,

Somos a confirmar que a questão se encontra esclarecida, conforme nossa conversa telefónica.

Atentamente,
Prosegur Alarms