PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Marca Recomendada

Regresso à rotina com a Segurança de sempre!

Setembro é o mês do recomeço e de muitas mudanças. As férias já lá vão, e é tempo de regressar à rotina, aos horários e à escola. Esta é uma altura de alegria e entusiasmo para os mais pequenos, mas de alguma ansiedade e receio para muitos pais. Para além de todas as inquietações que o regresso à escola representa, a segurança das crianças é talvez, a principal preocupação de muitas famílias.

Segurança dentro e fora da escola.

Com o Prosegur ContiGo, os seus filhos estarão sempre acompanhados nas deslocações para a escola. Em caso de perigo, acidente ou doença, a criança pode premir em qualquer momento, o Botão SOS e terá ajuda de forma imediata.

Para que se sinta mais tranquilo, pode também ativar o Temporizador, e assim a criança estará sempre acompanhada pela nossa Central de Segurança durante o percurso casa – escola – casa. Caso a criança não confirme a chegada, ativamos a sua localização e o protocolo de emergência.

O Prosegur ContiGo é um serviço de proteção pessoal, disponível a partir do telemóvel através da aplicação Prosegur Smart.

Esta aplicação, que lhe permite fazer toda a gestão do seu sistema de alarme a partir de qualquer dispositivo, é gratuita, intuitiva e fácil de usar.

Descubra mais acerca do Prosegur ContiGo e veja AQUI em que situações é pode utilizar este serviço.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de PROSEGUR ALARMS.