PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada

Vá de férias e deixe a segurança connosco!

Ir de férias e deixar a casa desabitada é sempre sinal de preocupação. Siga as nossas dicas para garantir a segurança da sua casa e evite surpresas desagradáveis:

. Antes de sair de casa, feche bem as portas e janelas, especialmente aquelas que dão acesso a terraços ou varandas;

. Informe os vizinhos mais próximos e não deixe sinais de que a casa está desabitada;

. Desligue os eletrodomésticos da tomada elétrica;

. Não divulgue nas redes sociais que vai de férias;

. Ligue o seu alarme ao sair de casa. Não o fez? Não se preocupe, ligue o seu alarme via aplicação SMART, em qualquer momento e lugar;

. Se necessita de gerir acessos à sua habitação ou negócio na sua ausência, faça a gestão de utilizadores ou programe o seu alarme através da aplicação Prosegur SMART.

Ainda não tem um alarme?

Vá de férias descansado e deixe a segurança connosco. O nosso sistema de segurança, agora compatível com animais de estimação através da tecnologia PetReady, está ligado a uma central de segurança 24h/dia, 365 dias/ano e pode ser controlado remotamente através de qualquer dispositivo móvel. Aproveite já a nossa campanha de verão com 50% de desconto. Faça AQUI o seu pedido sem qualquer compromisso.

Veja tudo o que se passa na sua ausência!

Instale uma câmara de vigilância, que pode ser monitorizada por si, à distância. Veja tudo o que se passa na sua casa, através do seu smartphone. As câmaras de vídeo da Prosegur Alarms, agora com Reconhecimento Inteligente, têm a capacidade de detetar pessoas, animais de estimação e ruídos. Saiba mais AQUI.

A prevenção é o melhor remédio, mas se puder contar com o apoio de um parceiro especialista em segurança como a Prosegur Alarms, terá com certeza umas férias, ainda mais tranquilas!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de PROSEGUR ALARMS.