PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Marca Recomendada

Vai de férias nesta Páscoa? Mantenha a sua casa segura.

Muitas pessoas aproveitam o fim de semana prolongado e a pausa letiva para viajar em família.

Para que celebre a Páscoa em segurança e sem surpresas desagradáveis, partilhamos algumas dicas para que mantenha a casa segura na sua ausência.

 

- Proteja-se com um Alarme Inteligente;

A Prosegur Alarms oferece um sistema de segurança completo, ligado 24h/dia, 365 dias por ano à Central de Segurança, que perante uma situação real de intrusão notifica a polícia ou serviços de emergência. Faça AQUI o seu pedido sem qualquer compromisso.

 

- Veja tudo o que se passa na sua ausência;

A instalação de uma câmara de vigilância com reconhecimento inteligente, permite-lhe ter acesso à visualização de imagens em tempo real, através do seu smartphone. As câmaras de vídeo da Prosegur têm agora a capacidade de detectar pessoas, animais de estimação e diferentes ruídos. Saiba mais AQUI

 

- Antes de sair de casa, feche bem as portas e janelas, especialmente aquelas que dão acesso a terraços ou varandas;

 

- Confie em agentes de segurança externos;

A Prosegur Alarms disponibiliza o serviço Vigilante Premium*, um vigilante motorizado que, em caso de alguma suspeita de furto, assalto, sabotagem, emergência médica, incêndio ou coação, se desloca às instalações onde o alarme foi ativado para que o local seja totalmente verificado. Veja AQUI como atuamos.

 

A prevenção é o melhor remédio, mas se puder contar com o apoio de um parceiro especialista em segurança como a Prosegur Alarms, terá com certeza uma Páscoa, ainda mais tranquila!

 

*serviço sujeito a disponibilidade geográfica

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de PROSEGUR ALARMS.