PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada

Segurança de Valor Acrescentado.

Chegou o Programa que vai mudar tudo!

Agora devolvemos 100% das mensalidades dos nossos Clientes em descontos.

Para além da tranquilidade que apenas as nossas soluções de segurança lhe proporcionam, agora também pode usufruir de ofertas exclusivas junto de vários parceiros.

Basta fazer o seu registo na plataforma Prosegur Compensa+, e por cada fatura paga será creditado na sua conta o saldo correspondente, que poderá trocar por descontos em várias marcas à sua escolha.

A inscrição no Prosegur Compensa+, é feita pelo próprio cliente, e é válida para clientes do segmento residencial e de negócio.

Para o carregamento do saldo são considerados os valores da mensalidade ou mensalidades com iva, caso o cliente tenha mais do que um contrato.

O saldo tem a validade de 3 meses, e é carregado em dois momentos durante o mês, conforme a data de pagamento da fatura (dia 15 e 28 ou dia útil mais próximo). Assim que carregado, o saldo poderá ser usado em descontos nos parceiros das mais variadas áreas (Saúde & Beleza, Hotéis & Restauração, Lazer & Cultura, Produtos & Serviços e Cursos & Formação), presentes no nosso Marketplace.

Faça já AQUI o seu registo e aproveite todas as ofertas que temos para si.

É rápido, simples e compensa!

Segurança, tranquilidade e descontos…só na Prosegur Alarms.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de PROSEGUR ALARMS.