Prosegur Marca Recomendada
86.0
Companhia de Segurança, Lda.

Prosegur - Carrinha prosegur sobre passadeira

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
No dia 17/01/2024 a carrinha de transporte de valores da Prosegur com o nº2247 encontrava-se parada em cima da passadeira existente em frente ao banco Santander, na rua Santos Bernardes em Torres Vedras. Por este motivo vi-me obrigado a passar na traseira na mesma, já fora da passadeira. Quando me encontrava a passar nas traseiras do veículo este iniciou a marcha de marcha-atrás. Perante o meu protesto o condutor da carrinha abriu a porta e dirigiu-se em tom agressivo, aparentemente considerando que se encontrava coberto de razão, ao estacionar em cima de uma passadeira e iniciando uma marcha sem acautelar a presença de peões.
Questiono assim a marca se é procedimento habitual desrespeitarem quer as regras de trânsito, quer os cidadãos.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024
23 de janeiro 2024
Uma vez que os seus serviços não são prestados pela PROSEGUR COMPANHIA DE SEGURANÇA,LDA.
informamos que a sua reclamação foi encaminhada para a área de Gestão de Clientes da respetiva empresa e que se encontra em análise.
Será contactado dentro em breve.
Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço Apoio ao Cliente