10.0
Corpo Puro - Instituto de Estética Avançada, Unipessoal, Lda
  • Rua Ferreira de Castro, Lote 394, 5.º Esq.
    1950-134 Lisboa
  • apoiocliente@purbody.pt

Pürbody - Cancelamento de serviço e plano de pagamento

Larissa Rodrigues
Larissa Rodrigues apresentou a reclamação
13 de julho 2023
Os serviços dessa empresa me foram vendidos com uma promessa que não foi cumprida.

No dia 28/03, me foi vendido sessões de mesoterapia, no total 12 sessões no valor de 570€, dos quais a vendedora Carolina, me garantiu que os resultados começariam a aparecer depois da 3ª/4ª sessão, realizei 7 sessões e não vi QUALQUER evolução, 0 evolução mesmo.

Entrei em contato com a empresa e pedi o cancelamento das sessões seguintes, das quais foram financiadas pela COFIDIS.

Vejam só, pedi o cancelamento de sessões que eu ainda não havia feito, e eles se negaram a cancelar, me forçando a fazer um serviço.

Eu nunca recebi um contrato da empresa, nunca assinei nada, e eles nem sequer me entregaram uma fatura do valor que estão a me cobrar mensalmente.

Entrei em contato por e-mail e o atendimento ao cliente é péssimo, hoje faz exatamente 28 dias da qual solicitei minhas informações privadas por e-mail, como fotos, detalhamento do tratamento que eles estavam fazendo em mim, composto de cada material, e eles NUNCA me enviaram, nem sequer responderam meu e-mail do dia 20/06/2023.

O tratamento é extremamente doloroso, não existe qualquer resultado, ou seja, eles vendem e prometem algo que não se pode entregar, o marketing deles é muito bom, mas o atendimento pós venda é PÉSSIMO, inexistente!

Eu solicito o cancelamento de imediato das sessões que ainda não foram realizadas e o cancelamento do plano de pagamento de serviços que não me foram realizados!!!

Por favor, não contratem essa empresa!
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Larissa Rodrigues