10.0
Corpo Puro - Instituto de Estética Avançada, Unipessoal, Lda
  • Rua Ferreira de Castro, Lote 394, 5.º Esq.
    1950-134 Lisboa
  • apoiocliente@purbody.pt

Pürbody - Tratamentos ineficazes

Aguarda resposta
Judite Fiúza apresentou a reclamação
25 de março 2024
Segui o número de sessões de mesoterapia recomendado pela profissional que me atendeu. Antes de formalizar o contrato e efetuar o pagamento, mencionei que não poderia comparecer por mais de um mês devido a uma ausência planeada. Fui informada de que isso não seria um problema.

As sessões, inicialmente programadas para duas por semana, foram reduzidas para uma sem qualquer aviso prévio. Não pude comparecer às sessões de novembro e dezembro de forma ininterrupta, devido a uma constipação, o que, segundo a clínica, afetou a eficácia do tratamento.

Apesar de ter efetuado um telefonema e de me ter deslocado à clínica em Benfica duas vezes para resolver a questão da falta de eficácia do tratamento, tal como me tinha sido comunicado aquando do final do tratamento, apenas tomaram nota da situação e encaminharam o meu pedido de esclarecimento, sem apresentar qualquer resposta. Perante esta falta de profissionalismo, decidi enviar um e-mail, cuja resposta continha argumentos repetitivos e pouco esclarecedores.
Aconselho vivamente a que não usem os serviços da Pürbody, Instituto de Estética Avançada.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
9 de abril 2024
Não obtive qualquer resposta face a esta reclamação.
23 de abril 2024
A Purbody não se dignou dar resposta a esta reclamação.
Judite Fiúza
Judite Fiúza está a aguardar resolução da marca