10.0
Corpo Puro - Instituto de Estética Avançada, Unipessoal, Lda
  • Rua Ferreira de Castro, Lote 394, 5.º Esq.
    1950-134 Lisboa
  • apoiocliente@purbody.pt

Pürbody - Cancelamento tratamento e de pagamento por débito

Maria Esteves apresentou a reclamação
20 de junho 2023
Contrato de débito direto efetuado sem receber qualquer tipo de documentação por parte da clínica ou da entidade financeira.
- Não recebi qualquer contrato para ler;
- Não assinei nada;
- Saí da clínica sem qualquer papel;
- Não recebi nenhum mail com documentação.
- Não recebi nenhum documento para ler e concordar da Cofidis.

Desorganização nas marcações de consultas e tratamentos. Sobreposição de marcações com outras clientes ou ausência de datas com marcações.

Pedi cancelamento do tratamento ao corpo ao qual não realizei nenhuma sessão no dia 06.jun.23 e até à data não recebi nenhuma informação ou contato nem por parte da clinica nem por parte da entidade finaceira de crédito (Cofidis).

Quero, rescindir o contrato, mas a empresa está a ignorar o meu pedido desde o início.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
5 de julho 2023
A empresa Purbody Instituto de Estetica Avançada continua sem resolver o meu assunto. Não consigo rescindir o contrato de tratamento de corpo.
Não responde aos meus contactos e em relação ao tratamento de rosto do qual fiz 2 tratamentos e pretendia continuar não consigo agendar as restantes sessões porque dizem que não têm a agenda aberta.
Maria Esteves avaliou a marca
23 de agosto 2023

Não teve qualquer impacto no meu processo. Foi como se não tivesse feito qualquer reclamação.