Sapatarias - Lojas Online
Puramania62.5
Arraso'S, Lda

Puramania - Não me devolveram o artigo de troca

Matias apresentou a reclamação
29 de outubro 2018 (editada a 20 de março 2019)
Boa tarde
Fiz uma encomenda no Facebook , na página da PURAMANIA ( Calçado )
no dia 14 de Setembro, a qual recebi no dia 17 e paguei € 29.90 ( sem fatura ) já com portes , mas infelizmente para além de estarem apertados , eram bastante desconfortáveis ,
pelo que enviei mensagem a informar que pretendia fazer uma troca , pois não tinha ficado satisfeita.
Perguntei se faziam devoluções , ao qual responderam que só trocas. E eu obviamente tive de aceitar.
Pediram para enviar em correio registado , enviaram-me a morada para onde teria de fazer o envio.
Fiz tudo como me foi pedido, e enviei o artigo em correio registado.
Para FAST EXPRESS UNIPESSOAL, LDA , que fica no Porto.
Pedi também para que me fossem guardadas umas botas tamanho 39 em camel , para depois ser feita a troca . Responderam-me a dizer que em 39 só tinham em preto , ou então em camel tinham o 40.
Respondi então que queria em camel o numero 40.
Fiz o envio do artigo no dia 25 , e no dia 27 perguntei se já tinham recebido , ao qual me pediram o código do registo dos ctt , que enviei logo de seguida.
Responderam-me a dizer que a morada que me tinham dado era a morada da empresa de logística e que poderia demorar alguns dias a chegar até ás instalações deles ( pensei que não fazia grande sentido, pois se assim era deveriam ter dado outra morada, mas ok ) e pelos ctt já tinha a informação de ter sido entregue no dia 27. Aguardei e no dia 2 de Outubro voltei a perguntar , ao qual me responderam que ainda não tinham recebido nada.
Disse que achava muito estranho e que já eram dias a mais ... e que quando foi para receberem o dinheiro , a rapidez já tinha sido outra.
Depois no dia seguinte perguntaram se queria trocar pelas camel 40 , e voltei a dizer que sim ...
Mas nada de as enviarem , pelo que no dia 10 voltei a perguntar pela encomenda, obtive apenas a mensagem automática ( e dizer que logo que possível respondiam )
No dia 12 mandei novamente mensagem a dizer que se não me enviassem o artigo , iria apresentar uma queixa.
Nesse dia responderam que só tinham aquele modelo em preto e o 40 , ou então o 40 do mesmo modelo que devolvi.
Respondi que já tinha pedido a bota á imenso tempo em camel e que me tinham dito que existia .
Disse-lhe que tinham um péssimo atendimento , pois são erros atrás de erros. Mas que como daqui a pouco nem em preto existia , disse-lhe então para me mandarem em preto o numero 40.
Passadas umas horas , recebo uma foto de um outro modelo a perguntar se gostava , ao qual respondi , Não . ( Isto dia 12 )
No dia 21 , visto não ter obtido qualquer tipo de informação , enviei mensagem a dizer que iria apresentar queixa.
Leram , e mais uma vez a única resposta que recebi foi a automática.
Sendo hoje dia 29 , e já se ter passado mais de 1 mês sem que nada fosse resolvido.
E que Já por 2 ou 3 vezes vi comentários negativos de outras pessoas na página, mas os mesmos são sempre retirados, apenas ficam os que lhes convém.
Optei mesmo por vir aqui , formalizar a queixa , e pela primeira vez na vida , mas acho que não tenho outra alternativa, pois acho que se querem ser respeitados, então terão de respeitar o cliente.
Toda esta conversa , está registada , e poderá ser comprovada.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
28 de junho 2019
Exmos Senhores,
informamos que a troca desta cliente foi feita dia 26 de outubro, tendo sido recebida dia 29 de outubro, pela qual a cliente pagou a diferença do valor entre a primeira encomenda e o artigo que escolheu para troca.
Apresentamos publicamente as nossas desculpas pelo incomodo causado.
Consideramos esta reclamação resolvida. desde dia 29 de Outubro.
Bom dia

Isso é a mais pura mentira ... Mas se assim foi , enviem por favor o comprovativo
em como a encomenda foi recebida .
Aliás eu cheguei-vos a pedir esse comprovativo , mais do que uma vez ...e nem me responderam.
estou a aguardar até hoje.

Já fizeram isso com mais pessoas e depois bloqueam-nas .
Esta página deveria ser processada.
1 de julho 2019

Conforme solicitado enviamos em anexo os comprovativos de entrega e prova de entrega, com assinatura da cliente, que poderão ser consultados no site dos CTT em https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx, para V/ apreciação.
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde

Não consigo abrir esse ficheiro , logo agradeço que me seja enviado.
Pois essa assinatura não é minha ...e isso é de certeza ABSOLUTA !!

Mas agora estou curiosa, e espero para ver ...
2 de julho 2019
Informamos que procedemos ao envio por email dos ficheiros que a cliente não conseguia visualizar.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de julho 2019
Só podem estar a gozar com a minha cara....

Mandaram para mim ???? Sério ???
é que leram a minha mensagem e nem responderam .

Palhaçada isto já ...
2 de julho 2019
Fizemos aquilo que pediu.
Enviamos para o email mencionado no seu perfil, neste site.
Não estamos aqui para brincar, estamos a tratar a sua reclamação com toda a seriedade e portanto agradecemos que também o faça, para tentarmos resolver esta situação o mais rápido possível.
Obrigada.
2 de julho 2019
Não está mal ... mas não fui eu que assinei esse documento.

Lamento , mas por mais que tentem , alguém tentou fazer isso por mim.
Mas se NÃO recebi e voces sabem bem que não recebi a encomenda , nem
pensei que irei dizer que sim.

Seriedade é o que mais os define , se calhar deveriam perguntar a opinião a todos aqueles
a quem fizeram o mesmo que a mim....
ah pois é ...Apagam todos os comentários maus ... que seriedade ...
Exma. Senhora,

A forma como gerimos a nossa página é um assunto que diz respeito apenas e tão só aos administradores da Massimo Glamour e não aos clientes. Sendo certo que, voltamos a referir, atendemos os nossos clientes de forma séria desde que o mesmo aconteça reciprocamente. A partir do momento em que tal deixa de acontecer e que os clientes deixam de respeitar os limites da cordialidade e boa educação, estamos no direito de eliminar/banir/não permitir que o mesmo continue a interagir com a página.
Ademais, apresentamos as provas que tínhamos ao nosso dispor para mostrar que o artigo foi enviado, que a troca foi feita e que a recebeu.
Se não é a sua assinatura deverá reclamar junto dos CTT e solicitar a prova de entrega. Até porque os CTT são obrigados a entregar encomendas apenas mediante a apresentação da identificação do destinatário. (Cartão do Cidadão)
Se provar que foi recebido por outra pessoa, e que se tratou de um engano ou da entrega mal feita por parte dos CTT, continuamos aqui, disponíveis para resolver a sua situação.
De momento, tudo nos indica que a encomenda de troca foi recebida.
Nada mais a declarar.
4 de julho 2019
Voltamos a submeter o anexo dos trackings e prova de entrega referidos na resposta anterior, para que seja visível publicamente e não de forma privada, como estava anteriormente.
Para que todos possam visualizar tudo o que foi por nós constatado nas respostas anteriores.
9 de julho 2019
Aguardamos a alteração do estado desta reclamação para RESOLVIDA.
Matias avaliou a marca
15 de março 2021