Sapatarias - Lojas Online

Puramania - Pedi o meu reembolso mas recusam fazê-lo

Andreia Silverio
Andreia Silverio apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021
Efectuei a compra na página da loja no dia 3 de Dezembro. No dia 13 estranhando a demora pedi o código track. O que me deram não era correcto desculparam-se e deram outro. Ao procurar pela encomenda descubro que nem saiu do lugar e contacto com os CTT que me indicam que a encomenda nunca foi enviada e que teria que ser resolvido com o fornecedor.
Apos vários dias de tentar resolver pedi o meu reembolso. Recusam fazê-lo. Quero o meu dinheiro de volta
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
Puramania
28 de abril 2022
Exmos Senhores,
A informação que os CTT deram à cliente não corresponde à realidade porque a primeira encomenda enviada, foi assumida pelos CTT como extraviada. Conforme podem verificar no print em anexo,
E para tal a loja teve que aguardar que os CTT respondessem pois sabíamos que a encomenda tinha saído das nossas instalações e por vezes acontece ser extraviada ou ser encontrada e colocada de novo em circulação para distribuição.
Foi enviada uma segunda encomenda à cliente a qual foi recebida corretamente. Ficando assim a situação resolvida.
Puramania
15 de junho 2022
Em contacto telefónico com a cliente, a cliente confirma que a sua situação ficou resolvida.
Agradecemos a compreensão.