Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
Puramania62.5
Arraso'S, Lda

Puramania - Pergunto se tem um calçado e enviam logo, sem eu finalizar a compra

Liliana apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
No dia 12 a noite pergunto por msg se tem o tam e cor de um determinado par de sapatos. Respondem que sim e mandam me a minha morada ( uma vez que já tinha feito compras nesta empresa , ja tinham os meus dados), eu digo que é essa morada mas que quero mais coisas, pergunto por um outro par de botas, no qual respondem que tem disponível a cor e tam pretendida. Uma vez que ja era 00h adormeci e não respondi a msgs. Para meu espanto recebo no dia seguinte um mail a dizer que a minha encomenda tinha sido enviada. Eu questiono a empresa no qual me diz que eu tinha pedido a encomenda... depois de serem indelicados e eu mostrar as sms trocadas, aceitaram a devolucao das botas, e fica combinado em eu pedir outros pares entretanto. Hoje a encomendar 2 pares de sapatos , com portes gratuitos uma vez que é o que diz o site, dizem que tenho que pagar os portes porque devolvi a 1 encomenda ( encomenda que não encomendei) tenho o comprovativo das conversas no qual comprova que nunca fiz encomenda nenhuma. Apenas questiono se tem disponivel a bota que pretendo! Esta empresa age de má fé !
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
Puramania
28 de abril 2022
Exmos senhores,

Informamos que houve de facto uma falha de comunicação entre a pessoa que estava a responder e a cliente. A encomenda foi enviada por lapso. No entanto a cliente não a levantou, tendo a mesma vindo devolvida.
Estamos ao dispor caso a cliente pretenda efetuar uma encomenda na nossa loja, não serão cobrados portes de envio, pois a politica desta empresa não se pauta por situações como esta.
28 de abril 2022
Isso não é verdade, tentei encomendar novamente e V. Exas quiseram cobrar novamente os portes. Obviamente que não encomendei mais nada.
Como na situação anterior tenho SMS trocados por mim e pela empresa que comprova que queriam cobrar novamente portes.
Puramania
15 de junho 2022
Entramos em contacto com a cliente e esclarecemos a situação.
Caso a cliente queira efetuar novamente uma compra na nossa loja não serão cobrados portes de envio.
Pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos a compreensão.
Liliana avaliou a marca
3 de março 2022

Marca para esquecer! Não recomendo a ninguém!