Sapatarias - Lojas Online

Puramania - Reclamação

Ana Nestor
Ana Nestor apresentou a reclamação
13 de outubro 2021
No dia 11 do de Outubro entrei em contacto com a loja através de mensagem no messenger, na qual perguntei se tinham disponíveis as botas modelo ZODIAK 05845_90-Camel 36 ao que me foi prontamente respondido que sim. Após envio de dados para pagamento, efectuei o mesmo e enviei comprovativo e recebi um email com o número da encomenda onde era dito que após a expedição da fatura receberia novo email com notificação. Hoje dia 12 de Outubro, como não recebi o email entrei em contacto onde perguntei se a encomenda já tinha sido expedida. Responderam que a encomenda seguiria hoje e após receberia msg no telefone dos CTT mas que tinha que esperar. Continuei a aguardar e como o email não chegou enviei novamente msg e novamente me reponderam que tinha que esperar, que a encomenda tinha sido enviada ontem. De seguida disseram me que a encomenda não tinha sido enviada uma vez que tinham pedido as botas ao fornecedor e estavam a aguardar que chegassem e eu tinha que esperar. Disse que queria o meu dinheiro de volta pois sinto me enganada uma vez que me disseram que tinham as botas disponíveis e afinal tiveram que pedir ao fornecedor e só depois de as receberem as enviaram para mim. Sempre com respostas rudes e sempre a dizer me que tinha que aguardar. Ora diziam uma coisa ora diziam outra.
Pedi a devolução do meu dinheiro e responderam para esperar, pois era com a contabilidade, que talvez esta semana.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2021
Puramania
28 de abril 2022
Exmos senhores,

A encomenda foi feita e paga pela cliente, mas como se trata de um artigo de produção nacional, estivemos a aguardar a entrega do fornecedor.
Assim que o fornecedor entregou a encomenda, fizemos o envio, ou seja, A cliente pagou a encomenda dia 11 e o artigo foi enviado dia 13, tendo recebido a encomenda no dia 14.
Pedimos desculpa pelas informações pouco claras dadas pelo comercial da página.

Também estou com uma situação pendente com esta loja e que até agora não resolveram...