A marca Purrmi é confiável?
Razoável
Índice de Satisfação - Histórico
Tempo Médio de Resposta
54%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Ração para Animais - Lojas Online
1 Goldpet 88.6
2 Petness 81.5
3 Miscota 80.7
...
Purrmi54.4
Valente Campaniço, Lda
  • +351 913847159
    Chamada para rede móvel nacional
  • 160 Prudêncio Vaz Cerreiro Street, 2380-608, Santo António Mountains
  • geral@purrmi.com

Purrmi - Entrega não efetuada, inexistência de resposta - NutriPetPlan

Resolvida
8/10
Joaquim Guerreiro
Joaquim Guerreiro apresentou a reclamação
30 de maio 2025
No dia 5 de Maio, efectuei uma encomenda online no site nutripetplan.com.
A mesma foi rececionada, e teve um tracking number que indicava a entrega a 12 de Maio.
A encomenda não foi entregue. Dia 16 recebo um email a perguntar como foi a entrega.
Confuso, verifiquei o tracking onde observei que a entrega tinha sido devolvida devido não se encontrar a morada.
No mesmo dia entro em contato, por email, ao qual recebo uma resposta em WS confirmando a encomenda e dizendo que iriam contactar de imediato a transportadora e pedido para confirmar a morada, que estava corretissima.
A informação foi que iriam fazer o envio urgente. Esta segunda feira fiz um novo contacto ao qual foi dito que estavam a verificar mas que era dificil contactar o armazém.
Não entendo a situação, já deveriam ter enviado uma encomenda de substituição (pois é ração para um animal) urgente como mencionaram.
Terça feira dia 27/05/25 fiz novo pedido de feedback ao qual já não responderam e hoje pedi o reembolso da encomenda, ao qual leram a mensagem e não responderam.
Pelo historico deste site, este mês aconteceu o mesmo, acredito que realmente não estejam de boa fé.
Data de ocorrência: 5 de maio 2025
Purrmi
20 de junho 2025
Exmo. Sr. Joaquim Guerreiro,

Antes de mais, permita-me expressar as nossas mais sinceras e profundas desculpas pela forma como todo o processo relacionado com a sua encomenda foi conduzido.

Este caso, em particular, sofreu uma série de inconformidades excecionalmente raras, tanto na nossa cadeia logística quanto no acompanhamento ao cliente. Infelizmente, a nossa equipa estava a lidar com uma sobrecarga operacional significativa provocada pelas consequências do apagão nacional que afetou os nossos sistemas. Apesar disso, reconhecemos que isso não justifica a falha no tratamento célere da sua situação — especialmente tratando-se de um produto essencial para o bem-estar do seu animal de estimação.

Lamentamos profundamente que:

- A encomenda inicial não tenha sido entregue como previsto.

- A comunicação tenha sido intermitente e, por vezes, ausente.

- Não tenha sido enviada de imediato uma substituição, como deveria ter acontecido.

- O seu pedido de reembolso não tenha sido respondido em tempo útil.

Compreendemos perfeitamente a frustração e a desconfiança geradas por esta experiência, e estamos verdadeiramente envergonhados pelo sucedido.

Neste momento, confirmamos que:

- O reembolso foi realizado integralmente.

- Estamos a revisar os nossos protocolos internos para evitar situações semelhantes no futuro, com especial foco no tratamento de casos urgentes como o seu.

Agradecemos a sua paciência até aqui, e esperamos poder reconquistar a sua confiança no futuro, caso decida dar-nos essa oportunidade.

Com os melhores cumprimentos,
Francisco Campaniço
Departamento de Apoio ao Cliente
NutripetPlan
Joaquim Guerreiro
23 de junho 2025
Obrigado, embora com os devidos atrasos e constragimentos já explicados por ambos, for resolvido. Realço que embora tenha havido problemas, no processo de resolução final foram expeditos, educados e sérios.
Obrigado
Joaquim Guerreiro
Joaquim Guerreiro avaliou a marca
23 de junho 2025

Voltarei a adquirir

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.