Quinta do Mosteirô

Quinta do Mosteirô - Péssima passagem de ano

Diogo Guilherme
Diogo Guilherme apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Passagem de ano muito má, má organização, serviço com atraso, e desorganizado, nunca eram todos servidos ao mesmo tempo, ou esqueciam-se da nossa mesa, mesa dos doces foi uma brincadeira(!!!!!!) além da fraca qualidade dos mesmos, quase de certeza que não eram do dia (os profiteroles de certeza que não eram, a aletria não sabia a nada, alguns bolos pareciam estar "baços") a quantidade era pouca, a fila ridícula, de uma ponta à outra da sala, ainda estavam pessoas na fila para tirar frutas e já só restavam cascas, pessoas a mais em todo o espaço, se existisse algum problema que fosse preciso retirar as pessoas dos 2 salões alguma coisa iria correr mal.
Logo ao inicio para fazer o pagamento, uma organização péssima, nem recibo deram, nem perguntaram se queria fatura com contribuinte, nada, zero.
Um dos empregados teve a lata de, na dificuldade de conseguir atravessar a entrada no salão de dança devido ao excesso de pessoas, começa a empurrar quem aparecia pela frente para conseguir passar.
Nunca vi um reveillon sem marisco!!! 2 camarões?? Estamos a brincar? A um preço de 75€ por pessoa?? Entradas completamente ridículas. No final escrevemos no livro de reclamações e nem se dignaram a pedir desculpa nem a perguntar o que correu mal, e ainda estivemos que estar 30 minutos à espera do livro.
Já para não falar de música, extremamente alta, a tocarem mesmo durante a refeição, quase não dava para falar com as pessoas sentadas na mesa, além da fraca qualidade da música, sempre baseado num pimba/kizomba parolo.
A única coisa que se aproveitou foi o fogo de artíficio, que sim, foi muito bonito, mas era preferível terem reduzido no fogo de artificio e apresentarem um serviço minimamente aceitável.
Nunca mais irei repetir a visita a este espaço, por muito bom que digam que foi nos reveillons anteriores, este evento foi pura e simplesmente para sacar o dinheiro a quem lá esteve, só na nossa mesa foram 900euros, muito mal empregues!

NUNCA MAIS VISITAREI O VOSSO ESPAÇO, SINTO-ME ROUBADO!

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018

Exmos. Senhores,
Na qualidade de proprietários da marca registada Quinta de Mosteirô, solicitamos a correcção de dados aqui utilizados.

Esta marca registada (sinal misto - imagem e marca) está a ser indevidamente associada a uma outra entidade, localizada em Marco de Canavezes, com os demais dados que constam da reclamação apresentada.

Dado que não demos consentimento à utilização da nossa imagem de marca, este sinal não pode ser utilizado neste Portal, pelo que devem ser feitas as devidas correcções. A manutenção da situação poderá induzir os consumidores em erro.

Obrigada
A Administração