Quirumed - Atraso na entrega e falta de respostas onde se encontra

João Paulo Soares Mota
João Mota apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Após questionar a marca referida, não foi apresentado nenhuma resposta por parte da mesma a indicar onde se encontrava a minha encomenda, tendo já ultrapassado o prazo de entrega para os Açores.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Quirumed
15 de dezembro 2023
Bom dia

Sabe perfeitamente que esteve sempre a envia-nos emails e respondemos a todos. A entrega para as ilhas é de 15 dias úteis. A sua encomenda saiu no dia 27/11. O prazo normal paar a receber é dia 14/12.

Num dos emails que lhe respondemos, dissemos que a Rhenus estava com atrasos devido a um acidente por parte do motorista e respondeu-nos isto:
""Exmo. Srº´s ,
Não aceito uma típica resposta automatizada de que a empresa teve um acidente, e está atrasada nas entregas, quero provas de que realmente a empresa contratada por Vexa.s teve um acidente"

Ora, resposta um tanto estranha da sua parte, pois em nenhum momento lhe vamos enviar provas de um acidente.

Infelizmente, acidentes e atrasos existem em todas as transportadoras.

Se não deseja aguardar, preencha o formulário de contacto que está no site e pediremos à Rhenus que nos devolva a mercadoria à Quirumed e devolveremos o dinheiro.
João Mota
15 de dezembro 2023
Primeiro vale lembrar que se quer partilhar info do meu email enviado, faça o favor de partilhar na íntegra.
E esse foi o email que mandei e não obtive resposta.

"Exmo. Srº´s

Não aceito uma típica resposta automatizada de que a empresa teve um acidente, e está atrasada nas entregas, quero provas de que realmente a empresa contratada por Vexa.s teve um acidente.

Quero saber onde se encontra a minha encomenda, e essa é a última vez que solicito uma resposta direta, caso contrário até ao final do dia de hoje não havendo resposta concreta, irei apresentar queixa por falta de livro de reclamações no Vosso web site, conforme previsto em legislação em Portugal."

Volto a questionar onde está a encomenda?

Resposta que não é dada por vossa parte.

Se eu pretendesse cancelar, já tinha cancelado.

E acrescento de que o Vosso pós venda é de uma tremenda falta de respeito com o cliente, e de respostas vazias/automatizadas.
João Paulo Soares Mota
João Mota avaliou a marca
18 de dezembro 2023

Falta de respostas ás perguntas colocadas, e tratamento ao cliente é paupérrimo.