Quirumed - Ausência total de resposta a solicitação de serviço pós venda

Rui Dinis apresentou a reclamação
15 de junho 2023
Adquiri uma sauna que funciona através de aquecimento por infravermelhos com lâmpadas tubulares.

Durante a montagem partiu-se uma lampada.

Através do pedido de assistência 201063084 feito a 7 de Junho, questionei como poderia fazer para adquirir uma lâmpada de substituição. Até ao dia de hoje não tive qualquer resposta, nem atendem a linha de apoio ao cliente. Uma vez liguei para a linha de encomendas ( Aí até devolveram a chamada, mas quando confrontados com o problema limitaram-se a solicitar que fizesse o dito pedido de assistência online sem dar mais qualquer ajuda sobre o assunto).

É complicado ter comprado um equipamento a uma empresa que não é capaz de indicar onde se podem adquirir os consumíveis ( sim porque as lampadas têm uma vida util e têm que ser trocadas independentemente de terem ou não sido partidas).
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
21 de junho 2023
Estimado cliente

Recebemos o seu pos venda e enviamos um email ao fabricante a perguntar o preço e prazo de entrega de uma lâmpada de infra vermelhos.

Quando o memso nos responder, informaremos. O pos venda já lhe respondeu.

No entanto, pode comprar uma lâmpada dessas em muitas lojas fisicas e online. Basta ver as medidas da lâmpada.
21 de junho 2023

Agradecemos que nos indiquem então qual é a loja onde posso comprar a lâmpada de coloração vermelha de 535mm que se partiu. (É essa informação que vos pedimos a 7 de Junho e não foram capazes de a fornecer).

É que é fácil vir aqui escrever que há muitas lojas físicas e online, no entanto ainda não me conseguiram especificar nenhuma!!!! E tenho assim o meu problema por resolver.

É essa informação que necessitamos!!
23 de junho 2023
Estimado cliente

Ontem perguntamos quantos watts é a lampada que precisa e respondeu hoje. Já passamos a resposta ao fabricante.

Se quer comprar a alamapada na Quirumed tem que aguardar.

Se não deseja aguardar, existem à venda lampadas infravermelhas de 500 w . Só tem que ver as medidas da sua lampada.
26 de junho 2023
201063084

Já lhe enviamos um email com o preço da lampada para poder pagar e receber em 3 dias úteis.

Os nossos cumnprimentos
26 de junho 2023
201063084

Os nossos cumnprimentos
Rui Dinis avaliou a marca
13 de julho 2023

Serviço pós venda não funciona porque são metos revendedores. Nem sequer ninguem atende o n.o do pós venda. Cuidado com a aquisição de aparelhos que venham a necessitar de assistência ou consumíveis.