Quirumed - Cancelei meu pedido e não devolveram o dinheiro

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Venho através deste abrir uma reclamação sobre o serviço de apoio ao cliente prestado pela empresa Quirumed PT.

Fiz a compra de uma cadeira e após verificar que as especificações da mesma não atendiam minha necessidade, solicitei o cancelamento de minha compra.

A cadeira já foi devolvida porém o dinheiro ainda não foi devolvido em minha conta.

Consta no site da empresa que são aceitas devoluções e cancelamentos sem problemas algum, entretanto o funcionário que atendeu-me no apoio ao cliente destratou-me dizendo que “ Fez uma encomenda. pediu para a cancelar e já tinha sido entregue à transportadora, A Quirumed teve o custo do envio e da devolução novamente para a quirumed.
já fizemos a devolução e ainda acha que deve reclamar.” (Palavras ditas no e-mail pelo funcionário).

Fico desacreditada que a empresa possa estar de acordo com um atendimento nesse padrão por parte de um funcionário. Atendimento informal e desrespeitoso, onde mostra total descaso e ingratidão para com os clientes.

Caso a empresa tenha ressentimentos com clientes que devolvem e cancelam suas compras (inclusive ,em uma boa gestão, os custos de logística reversa já deveriam estar embutidos) poderiam então não dar essa possibilidade para os clientes.

Em toda a minha vida nunca fui tratada com tanta grosseria.

Solicitei o comprovante do depósito pois afirmaram que o dinheiro já foi devolvido pois não consta em minha conta bancária. Preciso ir ao meu banco verificar o que aconteceu.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Quirumed
17 de agosto 2022
Estimada cliente

O nosso departamento de Contabilidade já lhe respondeu.

Por lei temos até 30 dias para fazer devolução do dinheiro.

terá que aguardar a devolução até ao dia 30/08 pois a transportadora devolveu-nos o produto que a senhora recusou só no dia 01/08
Vanessa
30 de agosto 2022
Olá!
Entendi. Então que dia exatamente será devolvido o dinheiro? Pois hoje é dia 30/08 e até agora não foi depositado em minha conta.

Aguardo uma resposta com uma data concreta.

Quirumed
28 de setembro 2022