Quirumed - Compra de 2 unidades hidráulicas não enviadas para a marquesa eléctrica easy com motor (verde pastel) ref: 1106-hz3684a-a1001s

Em tratamento
Joao Barreto apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Fiz 2 transferências (ver anexos) no dia 8.02.2024 para comprar 2 unidades hidráulicas para a Marquesa Eléctrica EASY com Motor (Verde pastel) REF: 1106-HZ3684A-A1001S.

Até 24.02.2024 ninguém respondeu, nem enviou as unidades hidráulicas.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
8 de março 2024
Estimado cliente

Comprou a marquesa em 2021.

Pediu-nos os hidraulicos e enviamos os dados para pagar.

Recebemos o pagamento mas o fabricante só nos pode entregar os hidraulicos finais de Maio.

O pos venda já lhe tinha enviado um email a informar isso.

Verifique se está no spam.
8 de março 2024
Exmos. Srs.,

O pos venda não enviou nenhum e-mail a informar nada. Não há nenhum e-mail no spam.
Nós temos um servidor de e-mail que regista todos os e-mails recebidos com data e hora e não recebemos nenhum e-mail do pos venda da Quirumed.
Para além disso, porque é que não respondem aos variadíssimos contactos de e-mail que eu vos enviei?
Porque é que não atendem nenhum telefonema? O vosso atendimento ao cliente é nulo.
Não respondem aos e-mails dos clientes, não respodem aos telefonemas, não dão feedback de encomendas que estão pagas.

Disseram:"O pos venda já lhe tinha enviado um email a informar isso." Então porque é que nos meus vários e-mails que lhes enviei nem sequer me responderam a dizer isso? Agradeço que me enviem essa resposta.
12 de março 2024
Exmos Senhores,

A garantia da sua marquesa já expirou.

estamos em 2024 e comprou a mesma em 2021.

Mesmo assim, contactamos com o fabricante para ver se podia arranjar a peça do hidraulico.

Se não deseja aguardar receber a peça, responda ao pos venda e peça a devolução do dinheiro.

A Quirumed não é obrigada a ter todas as peças em stock. quando não as temos, temos que pedir ao fabricante que neste caso é da China.

O Pos venta irça lhe enviar um email hoje a informar quantos dias demora ao fabricante a entregar a peça na Quirumed. Se não quiser aguardar, peça a devolução do dinheiro.

O nosso telefone está sempre ativo. Quando não respondemos é porque estamos ocupados ao telefone com outros clientes.

Os nossos cumprimentos
11 de abril 2024
Exmos Senhores,

Referem que a garantia da marquesa expirou em 2021.

Por essa razão é que vos enviei um e-mail a solicitar quanto custaria a compra de 2 hidráulicos.

Se estivesse na garantia a peça teria de ser substituida sem custos.

Na vossa mensagem referem a entrega de 1 peça (singular).

Relembro que paguei 2 hidraulicos e não 1. Continuo a aguardar a entrega dos hidraulicos.

João Barreto
16 de abril 2024
Exmos Senhores,

A garantia da sua marquesa já expirou.

estamos em 2024 e comprou a mesma em 2021.

30 de abril 2024
Relativamente às 2 transferências (e-mail pdf em anexo) que realizei a 2024‐02‐08 (ticket 2578171) para compra de 2 hidráulicos para a Marquesa Elétrica EASY com Motor e Encosto Reclinável REF: 1106‐HZ3684A‐A1001S:
‐ QUIRUMED UNIDAD HIDRAULICO 1.1 no valor de 62,92 EUR; e
‐ QUIRUMED UNIDAD HIDRAULICO 1.2 no valor de 62,92 EUR
Venho perguntar qual a data prevista de entrega.
João Barreto
Joao Barreto
Joao Barreto está a aguardar resolução da marca