Quirumed - Encomenda 2419072

Elisabete Santos Sousa
Elisabete Sousa apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
Desde o mês passado após efetuar a compra no dia 1 de julho de 2023 no montante de 124,99 uma compra nesta entidade encomenda 2419072, tem sido uma constante troca de mails para saber onde o artigo comprado estava, para os mails pt+id2419072@quirumed.zendex.com, pt@quirumed.zendex.com e pt@quirumed.com e no própio site apoio ao cliente onde tenho conta registada. Tudo devido para saber o rastreamento da encomenda, depois para discussão a por onde estava a encomenda. O apoio ao cliente e outros contatos da quirumed, deu várias respostas e opções, respostas como a transportadora entregou a um Maris, fátima costa e fátima vizinha. Pedi se me enviam comprovativo de quem assinou e cartão cidadão para saber qual a pessoa que ficou com o meu artigo ou não. Deram a opção de enviarem outro artigo, depois não tinham em stock, depois entrega do dinheiro e respostas de novo que foi entregue a não sem quem sem ver assinaturas e não ter conhecimento de nada. Visto que no dia de entrega por meu espanto contatei com a transportadora e o senhor disse que estava com pressa. Ao qual vou verificar o rastreamento salvo erro dia 17 julho e vejo como entregue e tudo começa. Disse quem vivia comigo e os nomes do meu agregado, tenho os emails registados e chamadas. Enviam um mail para entrega do dinheiro que tenho de enviar uma carta de juramento como a encomenda não me foi entregue, assim o fiz. Depois enviam outro nome de outra vizinha. Eu não tenho qualquer responsabilidade de andar de porta em porta á procura de algo de erro de terceiros e não da minha pessoa.
Existe registos desde da efetuação da compra e pós-venda desde o sucedido, conversas que não encaixam. Mais de uma pessoa entregue o artigo. A transportadora não sabe a quem entregou???? A encomenda dada como perdida a quirumed enviou esse documento tenho registado também. Nem entregam o produto nem dinheiro nem resolvem o assunto. As datas de conversação desdo o ínicio até hoje tanto da compra e pós-venda de julho dias 1,2,7,8,13, 14, 17, 18,19, 26, 29... e agosto 1, 2 e 3. sempre mantive contato desde o pagamento até ao sucedido, torna-se cansativo, dizerem que entregam um novo artigo, depois entregaram a vizinha, depois mandam documento encomenda perdida, depois enviam entrega a outro nome. Enviei-lhes prints de tudo que me enviaram que algo não está bem. SEM SOLUÇÃO.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2023
Quirumed
10 de agosto 2023
Estimado cliente

Pedimos desculpa pelo atraso, mas a transportadora entregou a encomenda e enviou-nos o comprovativo. Como respondeu ao noso email dizendo que não conhecia ninguém com o nome de Fátima, enviaremos novo produto para entrega em 3 dias úteis.
Elisabete Santos Sousa
Elisabete Sousa avaliou a marca
24 de agosto 2023

Apesar do desentendimento devido á transportadora a quirumed devolveu o artigo, com uma carta de juramento em como não assinei nada e que não sabia a se foi entregue a outrem. Mas o produto é na boa qualidade , fiquei com medo de perder o dinheiro e o artigo. Mas tenho já o artigo diretamente entregue a mim. grato.