Quirumed - Falta de comunicação e falta de material pago e não enviado

Sara Rosa Garcia Ázera
Sara Ázera apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
Boa Tarde,

Fiz uma encomenda com este fornecedor a 23 de Novembro, entretanto mudaram a data de envio por 2x, da qual reclamei e disse que precisava do material com urgência, até negociei deixar um rolo de papel de marquesa atrás visto que não tinha em stock em troca de me enviarem todos os restantes artigos. Recebi um email, quando para meu espanto o forno que tinha pago não veio na fatura, farto de me perguntar à marca onde anda o forno e a resposta em si não é concreta e contraditória. Segue em anexo as provas. Tentei levar isto a bem, mas visto que esta marca não colabora, deixo aqui exposto tudo que se tem passado. A única coisa que quero é que me enviem o forno junto com que pedi, reforçando novamente que não quero saber nem dinheiro do rolo nem mesmo desse rolo de marquesa, e quanto a encomendas futuras está fora de questão!

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
Boa Tarde

Tal como previa o forno nao foi entregue!
Resposta foi zero!

Hoje mesmo vou ir as autoridades fazer queixa crime contra Vocês!

Vivemos na união europeia Vocês nao têm como escapar à justiça

Vergonha!
Burlões!
30 de dezembro 2023
Bom dia

Segue aqui a prova do que veio.

Paguei um forno para pedras quentes, onde anda??????

Que raio de firma sao voces?
30 de dezembro 2023
Aqui diz que foi enviado.... a onde anda???
8 de janeiro 2024
E já passou quase 1 mês e meio e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinceramente, último email que me mandaram foi a dizer que iam saber com a transportadora, quando está claro que o erro foi da quirumed. Dei até dia 8 de Janeiro para resolver visto que não resolvem em enviar me o forno. Será apresentada queixa crime!
Quirumed
Boa tarde

A sua encomenda saiu para os Açores no dia 14/12 e recebeu no dia 04/01/2024. No dia 5/01/2024, informou que não tinha recebido o aquecedor de pedras.

No dia a seguir (que foi esta sexta feira) respondemos: Estimada cliente
Lamentamos o transtorno. Já reclamamos com a transportadora para que nos diga onde está o forno. Mal nos respondam, informaremos
Os nossos cumprimentos,
Atenção ao Cliente
Boa Tarde

Essa parte ja eu tinha colocado ai nao preciso de reforço, preciso de respostas. Que enviem o bendito forno, e se realmente a transportadora teve culpa eu nao tenho nada haver com isso. Nao vou estar a ser lesada pela vossa falta de logística. Aqui solucao e simples voces so têm que enviar o meu forno apenas isso.
Quirumed
11 de janeiro 2024
Estimada cliente

Mas se já lhe enviamos emails a dizer que vamos devolver o dinheiro e a senhora já nos respondeu....
Sara Rosa Garcia Ázera
Sara Ázera avaliou a marca
23 de janeiro 2024

Tem produtos óptimos e de excelente qualidade o unico problema e o tempo de resolução, de ter as coisas em stock. No meu caso falhou os envios. Mas dinheiro foi devolvido. Sinceramente fico na dúvida se volto a fazer negócio com eles. É como digo os produtos sao excelentes. Falha mesmo é a gestão.