Quirumed - Serviço pós venda

Rita Magusto apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Estou há mais de 1 semana a tentar entrar em contacto com a quiromed e não respondem às mensagens enviadas no site nem atendem 1 única chamada. Comprei uma cadeira de rodas que entregaram na cor errada. Fiz a devolução como me pediram e optei por outro modelo de cadeira de rodas. Disseram que iam proceder à recolha da primeira cadeira e que iriam entregar a segunda que comprei sendo que o dinheiro da primeira seria devolvido. Passado uma semana da recolha/entrega, voltaram a entregar a primeira cadeira que foi recusada por mim visto que já tinha a cadeira pretendida. Até hoje não atendem para resolvermos a devolução do dinheiro da primeira compra. Estou há mais de 3 semanas a espera e nem resposta obtenho.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Quirumed
15 de junho 2023
Estimada cliente

Recebeu a cadeira d erodas na cor errada e recolhemos e tinhamos dito que enviariamos na cor correta.

A senhora foi ao site e encomendou outra cadeira totalmente diferente e pagou.

Como não nos disse nada, enviamos a cadeira na cor correta da sua primeira encomenda. Recusou a entrega e a mesma foi devolvida à quirumed.

E o pos venda já lhe pediu os dados para fazermos a devolução.

A Quirumed teve que pagar à transportadora o segundo envio que fez e a devolução da cadeeira correta para a Quirumed.

Sempre lhe respondemos oas emails.

Em relação ao telefone, se não atendem é talvez porque está ocupado.

Tenha um excelente dia.
15 de junho 2023
Cara Quiromed. O que afirmam em relação ao facto de eu não ter avisado de que a cadeira que enviaram além da cor errada não era a que eu pretendia é mentira. Eu não só avisei, como disse que queria outra é inclusivamente a comprei. Querem que vos faça chegar a cópia dos emails trocados com algum colaborador vosso para vos mostrar que eu cumpri com tudo o que devia? Já me contactaram para reembolso (verdade) mas apenas após eu abrir esta reclamação. Se vocês atendessem uma das 26 chamadas que vos fiz e respondessem as 3 tentativas de contacto via site que vos fiz antes desta reclamação talvez a situações já estivesse há muito resolvida, não tivessem que pagar transportes extra por erro exclusivamente vosso e não me deixassem 3 semanas a espera de dinheiro.
Ou seja, erram e ainda se acham cobertos de razão. Por bom que o material seja, só pela arrogância que demonstram no pós-venda, podem ter certeza que uma cliente já perderam
Quirumed
Estimada cliente

Abriu um pos venda a dizer que tinha recebido a cadeira noutra cor. Recolhemos e enviamos na cor correta, que é o que uma empresa deve fazer corretamente.

A senhora queria era outro modelo e fez outra encomenda no site.

Deveria-nos ter avisado que não queria a cadeira da primeira encomenda.

Aqui não se trata de errar. O erro foi de ambas as partes e errar é humano!

aqui a questão é nós nos justificarmos com a verdade quando o cliente reclama sem motivos no portal da queixa.
21 de junho 2023
Se nao entenderam com os email e na chamada que me fizeram que era para devolver a primeira, fazerem reembolso e enviarem a segunda que comprei...desculpem mas parece-me que precisavam de um desenho para entender e eu não sou boa em artes.
Print
Print 2
21 de junho 2023
Vou aceitar o vosso pedido de encerramento de reclamação mas frio que ainda aguardo que o valor de reembolso chegue a minha conta.
Att,
Rita Magusto avaliou a marca
21 de junho 2023

Péssimo apoio pós venda. Se a compra correr bem à primeira não haverá problemas com a qualidade do material. Se precisarem de apoio pós-venda a assistência ao cliente é péssima.