53.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Devolução de aspirador rainbow dentro do período legal de cancelamento

Samuel Damas Batista
Samuel Batista apresentou a reclamação
2 de maio 2021
No sentido de devolver o produto em referência, reserva-me no termos do disposto no Decreto de Lei nº 24/2014 de Fevereiro, do direito da resolução contratual, com o cancelamento do contrato de compra e venda celebrado dia 23/04/2021, não tendo ultrapassado o compromisso de 14 dias a contar da dada de assinatura da celebração do contrato.
Envio em anexo o verso da celebração de contrato onde consta a minha assinatura e data que remete para a declaração de tomada de conhecimento das cláusulas mencionadas no documento em referência.
Data de ocorrência: 2 de maio 2021
3 de maio 2021
Bom dia Sr. Samuel Batista,

Deverá, por favor, contactar a sua distribuição através do email rainbowleiria@gmail.com e informar os mesmos da sua decisão para que possam combinar a melhor forma de entregar o equipamento.

3 de maio 2021

Contactei a Sra. Recruta no dia 30 de Abril, a qual informou-me que teria de ser a Sra. Agente que a companhou durante o processo de demonstração do produto, a tratar da devolução do equipamento.
Informação transmitida pela Sra. Diretora da Rainbow Leiria à Sra. Recruta.
A Sra. Recruta ligou-me novamente para me informar, ainda no mesmo dia, que iria ser contactado pela Sra. Agente para tratar de todo o processo.
Domingo, dia 02 de Maio, não obtendo qualquer tipo de resolução, vim por estes meios apresentar a minha reclamação.
Recebida a vossa resposta, a qual só tenho a agradecer pela celeridade, o mesmo não posso dizer relativamente à sucursal de Leiria.
Segunda- feira, dia 03 da maio, já fiz uma (01) chamada para a Sra. Agente, A qual não me atendeu, e enviei duas (02) mensagens (SMS) para devolver a minha chamada, que até à hora de hoje ainda não obtive resposta.
Mas no sentido de enviar informação por outros canais. irei seguir a vossa recomendação e irei colocando nesta reclamação as atualizações decorrentes do processo.

Atenciosamente,

O reclamante
4 de maio 2021
Boa tarde Sr. Samuel Batista,

Agradecemos o seu esclarecimento e entretanto recebemos a informação de que a situação já está resolvida.

5 de maio 2021
Boa tarde.

Situação acima descrita resolvida. Aspirador entregue à Sra. Agente.

Atenciosamente,

6 de maio 2021