53.5

Rainbow Portugal - Falta de flexibilidade

Liliana Santa Cruz
Liliana Cruz apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Estando nós em plena pandemia, a Rainbow (especificamente a Rainbow Coimbra) continua a impor a obrigatoriedade da presença das pessoas para ir levantar brindes, em horários desajustados e completamente incompatíveis com as restrições de circulação entre concelhos que já existem há várias semanas.
Uma das vossas revendedoras ofereceu-se para ir buscar, com identificações e cartas de levantamento, os aromatizadores de 3 pessoas que se encontram, justificadamente, impedidas de se deslocarem (algumas, cerca de 60km) à sede. Foi impedida de trazer os aromatizadores, com o aviso de que as cartas tinham validade e que se não fôssemos lá nós buscar, ficávamos sem aromatizador (brinde este que ganhámos por fazer publicidade gratuita aos vossos aspiradores).
Acho inadmissível face às contingências que passamos obrigarem as pessoas a ir aos molhos levantar pessoalmente os brindes que ganharam por fazer publicidades aos vossos produtos, recusando-se a entregar os brindes a revendedoras vossas, que tinham toda a autorização da nossa parte para os trazer.
Por aqui, perderam 3 (potenciais) clientes.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Boa tarde D. Liliana Cruz,

Agradecemos a sua exposição e informamos que com os dados que enviou não conseguimos chegar à sua ficha de cliente. Queira, por favor, enviar nome, morada e telefone que está na mesma ou o número do seu equipamento Rainbow para o nosso email do apoio ao cliente.

Recordo que qualquer dúvida ou apoio que os nossos clientes necessitem deverão fazê-lo para os contactos que estão no livro da Rainbow e que recordo aqui:
apoio.clientes@fenixlusitana.com
telefone 211389147
rainbow-portugal.com

Muito obrigada pela sua atenção,
Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal