53.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Premiação

Luís Coelho apresentou a reclamação
3 de maio 2020
Há cerca de um ano, um colaborador da Rainbow deslocou-se á minha anterior residência onde fez a demonstração da máquina Rainbow.
Por dificuldades financeiras não adquiri a referida mas como compensação por ter assistido à demonstração e por ter dado o nome de duas pessoas para futuras demonstrações, e de entre vários prémios, escolhi um vale worten de 125,00€.
Um desses nomes que sugeri ao colaborador comprou a Rainbow e fiquei a saber que tinha direito a um prémio por isso é de entre alguns prémios escolhi um vale worten de 250,00€.
Passado este tempo contactei o colaborador com o intuito de tentar saber quando receberia os meus vales tendo obtido como resposta que a delegação onde o colaborador exercia tinha encerrado e pedido insolvência.
Como a Rainbow é uma marca global penso que a responsabilidade é de quem está acima na pirâmide.
Assim aguardo que está reclamação sirva para que me entreguem o que me prometeram.
Data de ocorrência: 3 de maio 2020
Boa tarde Sr. Luís Coelho,

Lamentando o sucedido informamos que todas as campanhas têm 15 dias para ser realizadas e após esse período e se tudo tiver corrido dentro do referido prazo as pessoas são contactadas e é-lhes enviada, pelo respetivo distribuidor, uma carta com um prazo de validade (inferior a um ano) para poder efetuar o levantamento do prémio. A demonstração que os senhores receberam é datada de 25/02/2019.

Muito obrigada pela sua atenção,
Customer Service Rainbow Portugal
4 de maio 2020
Ou seja, fui aldrabado por alguém ganancioso e sem palavras.
4 de maio 2020
Ou seja, fui aldrabado por alguém ganancioso e sem palavras.
4 de maio 2020
Ou seja, fui aldrabado por alguém ganancioso e sem palavra.
Luís Coelho avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não recomendo e pelo que vi os vendedores têm pouca formaçãp...