53.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Proposta de trabalho fraudulenta

́soraia monteiro
́soraia monteiro apresentou a reclamação
12 de julho 2021
Venho por este meio manifestar a minha profunda indignação para com esta empresa e alertar para num futuro ninguém seja burlado como eu fui. Em finais de março fui abordada por uma colega que precisa de pessoas para se juntar á sua equipa de trabalho,sabendo de antemão que eu precisava de outro trabalho pois sou mãe solteira e passo por dificuldades, quando me falou nos ganhos aceitei de imediato,nunca tinha ouvido falar na máquina, somente me fizeram a proposta de trabalho. O responsável da loja disse prontamente para eu ir á casa aberta mesmo não sendo política da empresa ir á casa aberta sem adquirir a máquina,nunca fui informada de tal,fui muito interessada em trabalhar e logo fico a saber por entre linhas que tinha que adquirir a dita,esclareci logo que não,que me era impossível,pois passo por muitas dificuldades,mas como era interesse da colega ela disse me que não era preciso comprar, claro tudo feito com o responsável pois este tinha objetivos a cumprir. Fui para a frente e nisto disseram me que tinha
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
21 de julho 2021
Bom dia D. Soraia Monteiro,

A Rainbow Portugal tem mais de 20 distribuidores ao longo do país e ilhas pelo que solicito que contacte diretamente o distribuidor que visitou ou entre em contacto connosco através do email do apoio ao cliente :
apoio. clientes@fenixlusitana.com
ou o site
rainbow-portugal.com

Muito obrigada pela sua atenção,

Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal
16 de agosto 2021
Vou dar és esta reclamação resolvida pela minha parte,pois a resolução desta custou-me 830 euros. Deixo um conselho de futuro a quem pense adquirir este aspirador, são vendas agressivas,omitem informações para agilizar as vendas, não é de todo uma marca fiável, muito menos aceitem o recrutamento pois nem tudo que reluz é ouro. Atentamente
́soraia monteiro
́soraia monteiro avaliou a marca
16 de agosto 2021

Não recomendado,vendas agressivas, omitem informações para agilizar as vendas e a nível de recrutamento mais parece um esquema em pirâmide.

12 de julho 2021

Lamento que tenha sido apanhada numa dessas redes de recrutamento implacáveis.. Infelizmente essas empresas de vendas diretas e vendas por catálogo atacam muitas vezes pessoas desempregadas ou mães solteiras que precisam desesperadamente de emprego.. E muito raramente a pessoa consegue fazer algum dinheiro (nem digo salário!).. Recrutam para eles próprios ganharem vantagens e comissões.

Grata pelo seu apoio, não imagina a lavagem cerebral que fazem, aliás eles têm formações especializadas para isto,eu confiei na pessoa que me levou para lá e depois de eu adquirir a máquina já realizei o seu propósito e deixei de ter relevância,Eu recuso me a enganar alguém,e por isso fiquei com o prejuízo,mas vou até às últimas instâncias para fazer justiça,prometeram me mundos e fundos e tudo mentira.