53.5

Rainbow Portugal - Rainbow nunca mais

Tânia Bastos apresentou a reclamação
5 de abril 2021
...RAIBOW NUNCA MAIS...

Comprei à Raibow de Carnaxide, que mais tarde veio a falir, a máquina junto com um cadeirão (paguei mais 500€ pelo mesmo).
Passado poucos meses de adquirir os mesmos, tive problemas quer com a máquina quer com o cadeirão, que começava a apresentar um pequeno rasgão.
A máquina seguiu para a Raibow de Leiria para arranjar, e aproveitei também para falar do cadeirão, ao qual me disseram que teria que contactar a Raibow Portugal, porque cada Raibow era independentemente e eles é que tinham os contactos dos representantes.
Deixei passar algum tempo e nos entremeios veio o Covid e o pequeno rasgão, logo se transformou em grande rasgão.
Contactei então em Março de 2021 a Raibow Portugal quer por Mail quer por telefone, onde a pessoa que me atendeu foi sempre a mesma (Sra Carmo Ferreira) e onde as desculpas esfarrapadas para resolver o meu problema também foram sempre as mesmas.
Passou-me contacto do suposto representante do cadeirão e contacto do representante de insolvência, contactos esses que não deram em nada.
Por mais mails que envie a solicitar que resolvam o meu problema, só recebo sarcasmo e desculpas desfarrapadas da dita Sra mencionada em cima e o meu problema continua por resolver.
Data de ocorrência: 5 de abril 2021
Bom dia D. Tânia Bastos,

Já foi explicado por email os procedimentos que tinha de efetuar para resolução do seu problema. As desculpas "desfarrapadas" a que se refere nunca existiram.
Lamentamos ainda que a senhora a que se refere tenha sido injuriada via telefone.

Atentamente,
Customer Service Rainbow Portugal
7 de abril 2021
A Sra em questão não foi injuriada, foi questionada com perguntas difíceis, às quais não soube ou não quis responder e pediu para as mandar por email, algo que já tinha sido feito anteriormente.
Os procedimentos que foram explicados para resolver o meu problema, foram para contactar o representante do cadeirão, e o representante do cadeirão ao ser contactado diz que tem que ser a Raibow a receber a reclamação, recolher o cadeirão e enviá-lo porque foi a Raibow a vender o mesmo, não eles.
ASSIM SENDO A RAIBOW NADA FEZ PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA.
7 de abril 2021
Quanto à alegada injuriação que a Sra recebeu por telefone, não passa disso mesmo: alegação.
Em relação ao meu problema aqui exposto, existem provas concretas de lesão por parte da Raibow para comigo e estãoaqui expostas.
E para quem tiver dúvidas em relação ao que exponho em relação à Raibow e a quem responde por ela: Sra Carmo Ferreira, é ir ler as reclamações aqui expostas, que são sempre respondidas e assinadas no final por esta mesma Sra.
A minha questão é, porque que à minha reclamação a Sra Carmo Ferreira, respondeu na terceira pessoa e não assinou e ainda se vitimiza?! Será para fugir à verdadeira questão?
19 de abril 2021
Bom dia D. Tânia Bastos,

Agradeço que dê por concluída esta reclamação uma vez que a mesma está dependente de nos enviar (conforme emails trocados a 8 de abril) a poltrona conforme combinado entre a Rainbow Portugal e a empresa fabricante da mesma.

Atentamente,
Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal
Tânia Bastos avaliou a marca
6 de maio 2021

A RAIBOW NÃO RESOLVEU NADA. Eu resolvi o meu problema com o representante do cadeirão... Por isso, continuo a dizer: "RAIBOW NUNCA MAIS"

Infelizmente seu problema não terá solução, pois depois q o alemão foi embora a rainbow acabou !!

Ariane Alves, o Alemão (como diz) era só uma delegação que fechou, continua haver mais delegações espalhadas e a Raibow Portugal também está no activo e tem que responder.
A Raibow Portugal quer que pensemos como você e achemos que não existe solução e que não podem fazer nada, mas não é verdade.