53.5

Rainbow Portugal - Reclamação

Sabrina Macedo
Sabrina Macedo apresentou a reclamação
6 de junho 2021
Não recomendo a compra a ninguem pois a assistecia tecnica é pessima, comprei meu aspirador não tem nem 2 anos , levei a assistencia tecnica de castelo branco pois estou a viver cá, liguei primeiro a senhor que me vendeu e me passou o contacto de outra senhora pois ela ja n vende, esta outra senhora ficou de me ajudar a resolver o problema e nunca mais me ligou nem atendeu e nem respondeu minhas msgs, pois levei o aspirador a assitecia de CB e o senhor me informou que ele precisa de uma limpeza somente e isto não cobre a garantia e me cobrou 100,00 pois disse que aspirei "obras" sendo que eu lhe informei que so aspirei meu sofa que estava coberto pois tive algumas obras em casa e ele ficou com pó mesmo estando coberto, quando foi para vender a vend me garantiu que a asssistecia era impecavel e que eu tinha uma limpeza gratuita e o Sr da loja riu na minha cara e ainda me disse que o aspirador so precisa de limpeza que o motor ta bom, siceramente pra que serve um aspirador de quase 3 mil euros se nem para aspirar o po do sofa serve e sendo que nem 2 anos tenho e já tenho que pagar 100,00 pois n cobre a garantia?!pessimo atendimento por um aparelho tão caro mais valia ter comprado um mais barato que não daria este problema de certeza , estou muito chateada principalmente pois me sinto engana com a qualidade do aparelho e a assistencia que tanto disseram que era muito boa.NÃO RECOMENDO E ESPERO A NINGUÉM.
Data de ocorrência: 6 de junho 2021
8 de junho 2021
Boa tarde D. Sabrina Macedo,

Tal como explicado por email existem alguns procedimentos para o bom uso e manutenção dos equipamentos Rainbow, aspirar pó de obras ou cinzas é uma das coisas que não é possível fazer pois provoca o entupimento do filtro HEPA que foi o que sucedeu com o seu equipamento (informação no livro de garantia).

Para mais esclarecimentos queira, por favor, contactar-nos através do email de apoio ao cliente apoio.clientes@fenixlusitana.com

Atentamente,

Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal
Sabrina Macedo
Sabrina Macedo avaliou a marca
1 de agosto 2021

Não recomendo a marca a ninguém , falta de assistência e justificação da falte de assistência sem nexo! Um aspirador tão caro que não se pode aspirar a casa depois de algumas obras sendo que não foi aspirado obras e se estragou e não pude usar a garantia e tive de pagar mais 100€