53.5

Rainbow Portugal - Revogação do contrato

Magda Silva
Magda Silva apresentou a reclamação
25 de outubro 2021
O meu namorado fez um contrato com a rainbow aonde informaram que tinha 14 dias para revogar caso não quisesse ficar com a máquina. Aonde ele ainda dentro do prazo estipulado mandou um e-mail a informar a sua vontade de revogar o contrato com os mesmos, aonde foi recusado o seu pedido. Pois ai fomos ver o contrato depois dessa situação e vimos que tudo que está lá não está correto, desde o salário que ele recebe desde a renda que ele paga desde o contacto telefone e desde outras coisas onde nós informamos os advogados da família pedimos aconselho aos mesmos e estamos a pensar em ir com isto para a frente pois estão com falsificação de dados, visto que a rainbow para vender omitem os dados para serem concedidos os créditos, e no fim os clientes é que saem prejudicados.
Aonde estão a colocar agora a desculpa que o aparelho já foi utilizado, sim foi utilizado uma vêz por mim para eu ver como funcionava mas não mais pois decidimos que não iríamos ficar com o mesmo
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
25 de outubro 2021
Boa tarde D. Magda Silva,

Queira, por favor, enviar-nos para o nosso email do apoio ao cliente os dados que estão na ficha de cliente e a informação do distribuidor responsável pela venda.

apoio.clientes@fenixlusitana.com

Muito obrigada pela sua atenção,

Customer Service
Carmo Ferreira
Magda Silva
10 de novembro 2021
Já mandei e-mail para vocês. Estou a espera de uma resposta para ver a situação resolvida
10 de novembro 2021
Boa tarde D. Magda Silva,

Conforme respondido por email deverá contactar a sua distribuição através dos contactos que informei.

Muito obrigada pela sua atenção,

Customer Service