53.5

Rainbow Portugal - Venda forçada e mentira

Andreia Marques
Andreia Marques apresentou a reclamação
17 de abril 2021
Boa tarde, venho por este meio dizer que já não posso mais, comprei o aspirador por uma venda agressiva, assinei a primeira vez depois não quis entretanto tiveram que mudar nos formulários eu na altura comuniquei que estava doente com transtorno bipolar afectivo, logo de inicio queimou uma peça, foi entregue outra ja danificada tentei rescindir contracto logo disseram me que não era possível, e que a peça danificada foi por mau uso, ok usa se uma semana e é mau uso???? Devolvem me uma maquina que ja nem mola tem para encaixar. E eu implorei que não queria a maquina fiz uma compra compulsiva por causa do meu transtorno onde foi ignorado por completo, estou farta deste aspirador para 3000€ deixa muito a desejar a nível de equipamento, quero rescindir o contrato mesmo ja fora da data e não vou pagar mais algo que não funciona e que foi vendida sobre venda agressiva
Data de ocorrência: 17 de abril 2021
19 de abril 2021
Bom dia D. Andreia Marques,

Lamentando o seu descontentamento e de forma a podermos chegar à sua ficha de cliente necessitamos que nos envie os dados de cliente (nome,morada e telefone) ou o número do seu equipamento Rainbow para o email : apoio.clientes@fenixlusitana.com

Andreia Marques
967569771
925332553
27 de agosto 2021
Bom dia D. Andreia Marques,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para a distribuição a que pertence. Queira, por favor, aguardar um contacto dos mesmos.

27 de agosto 2021
Boa tarde D. Andreia Marques,

Temos conhecimento que a sua reclamação já foi tratada diretamente com o distribuidor há alguns meses.