55.5
Raize Serviços de Gestão, S.A.
  • Edifício Alto das Amoreiras
    Rua Joshua Benoliel N-6
    Lisboa
  • apoio@raize-ip.pt

Raize - Reclamação

José Carlos Rocha Teixeira
José Teixeira apresentou a reclamação
10 de novembro 2020
Venho, por este meio denunciar um aviso feito, 13 dias antes, de mudança de regras que me causarão prejuízo.
Já é habitual esta plataforma mudar as regras a meio do jogo, contudo esta foi a minha gota de água para uma total desconfiança na mesma, pois provocará prejuízos a quem a utiliza
Tenho observado na plataforma, nestes últimos dias, que muitos irão deixá-la logo que possam, assim como eu.
Pretendo ter mais dias, muito superiores aos 13 dias.
Para ser mais honesto é preciso sê-lo e não parecê-lo
Aguardo a resposta a uma denúncia que fiz ao Banco de Portugal sobre este assunto, logo que a tenha farei a respectiva divulgação
Data de ocorrência: 10 de novembro 2020
Raize
11 de novembro 2020
Exmo Sr. José Carlos Rocha Teixeira,

A Raize - Instituição de Pagamentos, S.A. não procedeu a qualquer alteração de preçário.

A Raize - Instituição de Pagamentos, S.A. apenas fornece serviços de pagamentos à plataforma de financiamento colaborativo Raize, gerida pela Raizecrowd Lda. Quaisquer reclamações relativas ao funcionamento da plataforma de financiamento colaborativo devem ser encaminhadas para a entidade gestora da plataforma de financiamento colaborativo (EGPFC).

Aconselhamos a consulta da Política de Tratamento de Reclamações de Investidores da EGPFC disponível em https://www.raize.pt/institutional.
11 de novembro 2020
É o mesmo que dizer que o pai não tem nenhuma responsabilidade dos erros dos filhos. deixem de ser hipócritas e de fazer das pessoas estúpidas. A reclamação que fiz vocês sabem muito bem a que me refiro. Espero que a exposição feita ao Banco de Portugal tenha resposta menos hipócrita.
Podem crer que de cada vez me roubarem com as comissões prometidas farei neste espaço a reclamação
8 de janeiro 2021
Não houve qulaquer resposta