Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.8
3 Be and Care 86.2
Ralph LaurenN/A
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Ralph Lauren - Lente descascando, com pouco uso

Rita da Costa Pereira
Rita Pereira apresentou a reclamação
13 de abril 2022
Comprei um óculos da marca Raphael Lauren, em 2017, no Free Shop do aeroporto Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro/Brasil. O mesmo está com a lente descascando. Com pouco uso. A armação está intacta. O óculos foi caro, paguei em dólar, e não posso mais usá-lo. Comprei confiando na qualidade da marca. Aguardo. Obrigada. Rita
Data de ocorrência: 13 de abril 2022
Ralph Lauren
19 de abril 2022
Bom dia Rita,
Informamos que esta página é dedicada à vertente de Beleza da marca Ralph Lauren em Portugal, pelo que não conseguiremos dar seguimento a este caso relacionado com a vertente de Acessórios.
Obrigado,
Equipa Ralph Lauren
Rita Pereira
19 de abril 2022
Bom dia. E vocês podem me informar qual o contato da empresa para acessórios? Porque a marca é uma só. Entendo que está dividida em setores pelos produtos. Mas continuo com um óculos da marca Raphael Lauren inútil por conta da baixa qualidade do produto. Aguardo o contato do setor de acessórios para dar continuidade. Obrigada
Ralph Lauren
21 de abril 2022
Bom dia Rita,
Sugerimos que procure o modo de contacto preferencial em: https://secure.ethicspoint.com/domain/media/en/gui/57948/index.html .
Obrigado,
Equipa Ralph Lauren
Rita da Costa Pereira
Rita Pereira avaliou a marca
19 de maio 2022

A resposta veio de outro setor. Quando solicitei o contato do setor responsável por óculos da marca me informaram um site que é de denúncia de fraudes. Não voltarei a comprar óculos dessa marca. Mesmo que o modelo me interesse.