Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.8
3 Be and Care 86.2
Ralph LaurenN/A
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Ralph Lauren - ralphlaurenpt.me - Site fraudulento

Filipa Andrade apresentou a reclamação
10 de março 2022
Boa tarde ,

Efetuei uma compra neste site https://www.ralphlaurenpt.me/ no dia 26/02/2022.
Após efetuar a compra apercebi-me de inmediato que algo nao estava dentro da normalidade uma vez que os emails que enviaram a confirmar a compra tinham um nr de fatura duvidoso ( em anexo coloquei todos os emails que me enviaram ) , para além de que o valor da compra era de 102.99€ e o valor debitado da conta foi de 110.29€ (compra 3507vmartonk.com she CNY TC 0.1423298 ).
No dia 02/03 recebi uma SMS dos CTT, a dizer que a encomenda saiu do pais de origem e forneceram o nr de envio para poder acompanhar o envio no site dos CTT.
Consegue -se efetivamente consultar, contudo indica estar em transito ja desde o dia 01/03.

Está claro que fiquei sem a encomenda e sem o dinheiro .

Gostaria de alertar para que estejam atentos a este tipo de sites, e tentar evitar que aconteça ao proximo.

Obrigada
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2022
10 de março 2022
Boa tarde FIlipa,
Confirmamos a recepção do seu contacto, vamos dar seguimento com a maior brevidade possível.
16 de março 2022
Boa tarde Filipa,
Agradecemos a partilha desta situação que, até ao momento, não conhecíamos.
Lamentamos o sucedido e recomendamos que faça o devido reporte às autoridades locais.
7 de abril 2022
Bom dia ,
Gostaria de voltar alertar para o facto de este site ser fraudulento . (https://www.ralphlaurenpt.me/ ).

Hoje acabou de me chegar a encomenda, e simplesmente enviaram um gorro rasca ( desculpando-me o termo )

Seria importante que verificassem este tipo de sites de forma a bloqueá-los, porque da mesma forma que eu fui burlada em 110€ , acredito que existam milhares de pessoas a cairem na mesma tentação, e com isto existem outra pessoas a enriquecerem as nossas custas de forma ilegal.

Obrigada
7 de abril 2022
Bom dia Filipa,
Uma vez mais lamentamos o sucedido mas, uma vez mais, esta página apenas ser referente à vertente de Beleza da marca Ralph Lauren, pelo que não conseguiremos dar seguimento a este caso.