44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Atendimwnto

Rute Daniela Gomes Paiva
Rute Paiva apresentou a reclamação
31 de março 2023
No dia de hoje, contactei a Endesa para perceber a minha faturação e tentar solucionar o pagamento.
No 1° contacto, a funcionária não conseguiu explicar a faturação, mas educadamente sugeriu um acordo de pagamento, ao que, sem ver outra solução, aceitei, mas queria um explicação da facturação na mesma.
A funcionária pediu que eu aguardasse, contudo a chamada "caiu".
Visto não terem devolvido a chamada, voltei a contactar.
Neste 2° contacto, exigi explicação da facturação, ao que a funcionária me indica ter sido erro da Endesa a emissão das faturas tão próximas, assim, exigi resolução, a mesma indica que poderiam alterar a data de pagamento para o início do próximo mês, (fatura com Débito Direto a 8 de abril), indiquei que não o faria, sem que me explicassem corretamente o sucedido, por coincidência a chamada voltou a "cair".
Não fiquei com o nome destas duas funcionárias.
Efetuei novo contacto, atendeu o Sr. Armando Carruagem, mal atendeu eu solicitei falar com a supervisão, o Sr. Armando confirmou os meus dados e insistiu em ajudar, pedi que me indicasse o nome das 2 funcionárias que me atenderam anteriormente, ao que, para meu espanto, nada ficou registado em sistema, era como se eu nunca tivesse contactado a Endesa.
Mediante isto insisti em falar com a supervisão, inicialmente o Sr. Armando disse que não podia passar, depois que não tinha supervisão disponível, entretanto indicou que não tinha supervisão na sala, sempre se recusando a passar a chamada.
Cansada de esperar e já a redigir esta reclamação, questionei então a possibilidade do adiamento do Débito Direto conforme a 2° funcionária me indicou puder fazer, ao que o Sr. Armando me indicou não ser possível.
Mais uma vez solicitei falar com a supervisão, o Sr. Armando não respondeu ao meu pedido, despediu-se e desligou a chamada.
Liguei uma 4° vez, atendeu a Sra. Érica Junqueira, pedi para falar com a supervisão, mais uma vez foi me recusado, pedi para adiar o Débito Direto da fatura, a mesma disse ser possível, mas não para o mês de maio, contudo podia alterar para dia 29 de abril, assim aceitei, e a Sra. Érica indicou ter feito alteração.
Contudo pedi para ser contactada para saber o nome das funcionárias, que por coincidência não conseguiram me explicar a faturação, ainda mais coincidência a chamada das mesmas "caiu".
Até ao momento não recebi a chamada prometida.

Desta forma, reclamo do atendimento, da faturação e da recusa da supervisão em falar com o cliente.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Randstad
31 de março 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
Rute Daniela Gomes Paiva
Rute Paiva avaliou a marca
27 de abril 2023

Limparam as mãos mesmo os funcionários sendo deles e não da Endesa