44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Contrato em meu nome sem nunca me terem dado conhecimento mas fizeram no à segurança social

Maria apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
No dia 29 de Setembro ligaram me para ir a uma entrevista de trabalho e sem eu ficar na mesma criaram me um contrato de trabalho que nunca o vi, datado de 29/09 a 03/10. Comunicaram no à segurança social e a mim não, portanto venho por este meio pedir o envio do mesmo por mail ou carta registada já que o fizeram, comunicaram, a segurança social suspendeu me o subsídio de desemprego desde a altura e imputaram me uma dívida que a meu ver será da competência da empresa randstad ou entender se com a segurança social dado que a vossa empresa fez um contrato de trabalho , o qual pretendo ver e ser ressarcido desses dias de trabalho, dado que a segurança social tinha instruções no sentido que eu havia começado a trabalhar e até ao momento encontro me com o subsidio de desemprego suspenso por um contrato que não trabalhei, mas como declarado que foi pretendo ser ressarcido para vocês poderem pagar à segurança social sob pena de esta situação ser reportada a outras instâncias.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
Randstad
18 de outubro 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
Não me contactaram.
Maria avaliou a marca