44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Empresa fraudulenta com o empregado e a clt

Marcelo Augusto de Carvalho
Marcelo Carvalho apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
As Reclamações aqui expressas já dizem por si só o quão fraudulenta a agência Randstad age com os contratados. Isso deveria ser investigado pelo Ministério do Trabalho, pois comigo não foi diferente.
Tive diversos problemas desde a entrevista enganosa que passam um contrato e durante o trabalho se mostra enganoso, fora o desrespeito com pagamentos errados de Transporte, Refeição, isso QUANDO fazem. Tive TANTOS problemas durante esse contrato que cheguei a ter problemas de ansiedade. Nunca havia passado por isso em nenhuma experiência profissional. Até mesmo no desligamento, eles FORJARAM, isso mesmo, FORJARAM a data de desligamento na Rescisão para pagarem depois do prazo. Graças a Deus tenho tudo comprovado e agora estou na luta, mais uma vez, pra receber minha Rescisão correta.
NÃO É DE CONFIAR e essa empresa, eu repito, que deveria ser investigada pelo Ministério do Trabalho, devido a tantas reclamações que vemos, não só aqui mas também no Reclame Aqui e em outras plataformas
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
Randstad
8 de novembro 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
Marcelo Carvalho
22 de novembro 2023
Movendo ação no Ministério do Trabalho com documentos comprobatórios.
Caso façam o pagamento, estarei cancelando a reclamação.
Marcelo Augusto de Carvalho
Marcelo Carvalho avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Se pudesse colocar -10 eu colocaria. Em processo Judicial. Um vergonha uma empresa de RH agir de má fé com seus contratados