44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Descontentamento com o desempenho desta empresa

Rosa Costa
Rosa Costa apresentou a reclamação
5 de outubro 2023
Venho por este meio, apresentar o meu descontentamento com a empresa Randstad.
O meu contrato de trabalho, terminou por caducidade, a 30/09/2023, trabalhei até 27/09/2023 e fui de férias os ultimes dois dias. Fui informada por a responsável da Randstad ,para entregar o mais rápido possível, o equipamento que estava em minha posse, para poderem liquidar as minhas contas. Entreguei todo o meu equipamento na manhã do dia, 28/09/2023. No dia 29/09/2023 recebi unicamente o ordenado mensal.
No dia 02/10/2023 apresentei-me no escritório da mesma a questionar o porquê de não me terem liquidado todos os meus direitos, a informação obtida foi; que só tencionam liquidar contas no final do presente mês .
É uma situação lamentável... Cumpri todos os requisitos exigidos ao longo dos dois anos de trabalho.
Neste momento já estou desvinculada da empresa, desde 30/09/2023 e lamentavelmente querem que espere mais um mês para receber os meus direitos, dado a situação de desempregada, são os mesmos muito importantes para fazer face aos meus compromissos.
Espero que esta situação se resolva, o mais rápido possível e que me seja pago o valor a que tenho direito.

Obrigada
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
Randstad
6 de outubro 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
Rosa Costa
Rosa Costa avaliou a marca
6 de novembro 2023

poderiam ser mais eficazes na resolução dos meus direitos, como dos demais trabalhadores, que merecemos todo o respeito.